SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/
ISSO NÃO É UMA MIRAGEM YAY
Bom, euzinha aqui, corri com o cap pq vi q vcs estavam quase a beira da morte e como sou uma escritora maravilhosa, trouxe ele bem mais cedo <3
obrigada pelos comentarios, votos e tudo mais. Essa historia é todinha de vcs e pra vcs!!
Boa leitura!
*************************************************************************************
Kara Danvers era a Supergirl.
Kara, a sua doce e adorável Kara. A que disse que a amava, confiava e acreditava em si.
Então era verdade.
Como pode deixar se iludir tão fácil pelo seu próprio coração? Ela sabia, no fundo ela sabia. Os mesmos olhos azuis, o mesmo dourado do cabelo, a mesma cicatriz e o mesmo sorriso. Mas não, às vezes seu cérebro faz coisas loucas para te proteger de um dor que vai te dilacerar. Era coincidência, uma mera coincidência. Muitas pessoas são loiras dos olhos azuis, muitas mesmo. Porém, Lena não era estúpida. Sua desconfiança havia começado há um tempo atrás.
Com Agnes reconhecendo algo a mais na heroína sem nunca tê-la conhecido. Os mesmos gostos, as mesmas manias e o mesmo cuidado, por mais que a Supergirl tenha se mantido numa posição mais distante e respeitosa. Não era só isso. Ambas possuíam o mesmo calor, o mesmo que Lizzie também tinha. E o pingente, aquele que comprou de Natal e que estava no pescoço da garota de aço. Esses fatos foram se tornando cada vez mais claros, porém a verdade doía demais e por isso ela ignorou. Seria demais. Seria uma verdade muito dolorosa para se lidar.
Talvez antes ela entendesse, compreendesse melhor e tentasse se por no lugar da amiga. Ignoraria talvez o motivo do seu sobrenome, Kara não teria escondido algo assim por ela ser uma Luthor, teria? Não queria pensar. A questão era que, há nove meses atrás, Lena teria sido mais racional. Agora? Não havia chances disso acontecer. A raiva, a decepção e a angústia foram a tríade que tomou conta de todos os seus sentidos.
Seu coração estava partido.
Ouvi-la contar para Alex que finalmente diria a verdade não foi bem uma escolha. Tinha voltado para casa quase chorando de dor, as contrações aumentaram rapidamente num período de uma hora e quarenta minutos. Precisava pedir ajuda, precisava ir para o hospital e deixar Lizzie nascer. Ao mesmo tempo em que tinha medo, também estava ansiosa. Sua filha estava para chegar, conheceria seu rosto, pegaria em suas mãos e finalmente conseguiria abraçá-la. Todos os nove meses valeriam a pena por causa de um dia. Mas então, ela escutou.
Maldita super audição. Nunca esteve tão grata por isso acabar. Ficou do outro lado da porta, ouvindo sua própria namorada decidir que falaria sobre a identidade secreta. Uma que ela podia ter contado logo no início e que Lena não entendia porque não o tinha feito. No entanto, agora não seria o momento, pois seu vestido estava ensopado, sua bolsa tinha estourado e ela era capaz de rasgar a própria pele de tanta dor que sentia. Visualizou Alex sobre a cama e sua feição era de espanto e preocupação. Certamente que ela não esperava pela surpresa e que também não queria que Lena tivesse descoberto a verdade daquela forma. Ambas se levantaram depressa, falando várias coisas ao mesmo tempo, porém o torpor que havia invadido seu corpo não a permitia pensar direito.
Havia ficado decidido que Alex tomaria conta dos filhotes, assim como de Agnes, pelo primeiro mês de vida da Lizzie. Lena tinha medo de causar alguma alergia na menina, mesmo sabendo que seu DNA de alien talvez não permitisse. Entretanto tinham tantas dúvidas sobre a capacidade da pequena que a prevenção era sempre a melhor escolha. Não iria testar até onde a saúde de sua filha conseguia suportar, iria tratá-la como uma recém nascida comum, que era frágil e que necessita de cuidado e proteção 100% do tempo. Quando voltou a prestar atenção ao seu redor, sua amiga já tinha sua bolsa nas mãos, assim como os pertences do bebê. Ouviu Alex falar com Cameron ao telefone e Kara tentar conseguir sua atenção. Nada funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What to expect (When you're expecting)
Fanfiction|Concluída| Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado d...