Voltei! Eu meio q ja tinha o segundo cap pronto hehe
ADOREI OS COMENTARIOS <3 Obrigada por todos os elogios!!!
Bom, eu sei que muita gente ficou nervosa kajsdnakjdnajkdn eu sei q vcs querem q a Kara conte pra Lena sobre o bebe, e tbm querem q a Kara conte q é a Supergirl e tals, mas gente... nem se iludam ne? Isso n vai acontecer agora e sabem disso.
Alias, muita gente taca pedra na Kara por causa disso e olham so pras dores da Lena, mas porra a Kara perdeu um planeta inteiro, os pais, os amigos e todo mundo, então tentem olhar pras dores dela tbm.
Essa fanfic vai ser tanto karlena como supercorp, porém... um só deles terá mais foco hehehe descubram!
Boa leitura e aproveitem!
***************************************************************************************
Depois da fase do descobrimento vem a fase da aceitação, ou da negação, dependendo de como você reage com a primeira notícia. Para aqueles que sempre planejaram ter filhos, a descoberta de uma gravidez vem sempre a calhar, sendo surpresa ou não, esperado ou não. Para cada mulher, a fase da aceitação é sempre um processo diferente. Tem aquelas que surtam de imediato, saindo para contar a todos sobre a novidade. Tem outras que ainda ficam pensando se aquilo pode ou não ser verdade, mas que depois da confirmação, a alegria é certa. Porém, existem aquelas que não sabem como reagir e os motivos para tal são diversos.
Primeiro: você não esperava, do tipo realmente não esperava. Sendo casada ou não, nem sempre o desejo de se ter filhos é algo claro ou uma pauta que se foi discutida, e a chegada de uma criança muda completamente todos os planos. Segundo: não foi planejado e não se é casada com o pai. Essa situação até de longe é a mais complicada. Um mulher é perfeitamente capaz de criar um filho sem a presença masculina em sua vida, no entanto, mesmo rejeitando a ajuda do pai, a notícia nunca é tão bem vinda. Terceiro: não foi planejado, não se é casada e não se quer ser mãe. Bom, é aí que as decisões se tornam mais sérias. Não que as outras não sejam, porque tudo que envolve a vida de outra pessoa é sim difícil. A verdade é que nem todas as mulheres querem ser mães e isso é perfeitamente normal. Mas e quando isso acontece?
Então existem duas opções bem óbvias: aborto ou adoção. Aborto é uma questão particular, cada um decide sobre o seu corpo e a mãe merece nada menos que respeito e apoio. Adoção é uma questão também particular e exige uma maturidade imensa por parte da progenitora. De qualquer forma, abrir mão de alguém que se está gerando nunca será uma decisão fácil. E ninguém pode te julgar por isso. Apesar de haver bem mais casos diferentes, como por exemplo a situação onde não se pode ser mãe por não ter condições de criar, essas fases são totalmente díspares para cada caso e para cada mulher. Lena estava ainda descobrindo sobre como seria sua reação até sua ficha cair.
Sua primeira fase pós descobrimento foi a negação, com toda certeza.
***
Lena passou a manhã toda adiantando o trabalho acumulado dos dias que faltou e Jess ficou aliviada por vê-la um pouco melhor, mais corada e animada. As pilhas de papéis escondiam a superfície da mesa, já tinha perdido as contas de quantas xícaras de café havia tomado e seu cérebro se recusava a esquecer o assunto gravidez. Inferno. Era cansativo remoer e remoer o mesmo tópico várias e várias vezes, sem contar que ela precisava se concentrar, precisava manter o foco. Kara havia garantido que não tinha problema nenhum em ela estar grávida do ex namorado alien dela. O que ainda soava muito bizarro. Não sabia o que era pior: estar grávida, estar grávida do ex namorado da melhor amiga ou estar grávida de um cara que é um alien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What to expect (When you're expecting)
Fanfiction|Concluída| Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado d...