Everyone has bad days

25.2K 1.7K 4.2K
                                    

Ai gente, sinceramente, eu acho que esse cap n saiu como eu queria e ao mesmo tempo eu gostei, mas sei la... minha vontade era de apagar tudo. Então me perdoem se estiver uma merda...

Boa leitura!

***********************************************

— Senhorita Luthor? — Jess adentrou a sala e encarou a CEO — a senhorita Danvers está aqui para vê-la.

— Kara? — perguntou confusa. Ao que sabia, sua amiga estava trabalhando ainda, mesmo que fosse mais de sete horas da noite. Sinceramente, a Luthor sempre achou os horários dela muito fora do normal. Se Kara a repreendia por permanecer na L-Corp até tarde, sua agenda como repórter também era passível de reclamações.

— Não, sou eu — Alex apareceu atrás da secretária, sorrindo sem graça.

— Alex, eu não... entre, por favor — a morena se levantou ainda aturdida, sem saber ao certo como reagir, e agradeceu Jess por avisá-la, pedindo em seguida que a moça fosse para casa.

Naquelas duas semanas que se passaram, ela e a Danvers mais velha continuaram a conversar por mensagem, mas sem nunca combinar algo realmente. Era estranho, para não dizer bizarro. Lena muitas vezes não sabia o que responder ou o que esperar daquela amizade. Se é que podia chamar de algo tão profundo assim. Kara era sua melhor amiga, porém elas se viam frequentemente, conversavam sobre diversos assuntos e tinham liberdade uma com a outra, sem julgamentos. No entanto, Alex era realmente uma incógnita complicada de se resolver. O que esperar dela?

Normalmente ambas falavam sobre coisas que sabiam que não falariam a ninguém pessoalmente. Toda essa facilidade veio com a primeira conversa no bar e com o fato de que em pouco tempo, elas conheciam bem mais uma da outra do que queriam. Quando refletia sobre o que tinha feito, a Luthor se sentia exposta demais e talvez até em perigo. Nunca havia falado tão abertamente com alguém que conhecera em poucos minutos e que estava saindo com ela a primeira vez. Sim, Lena já havia estado outras vezes com a irmã mais velha da melhor amiga, mas estar com ela rodeada de amigos era bem diferente de ser sua única companhia por uma noite.

Os assuntos abordados sempre começavam com trabalho e acabavam com alguns desabafos. Por mais que soubesse que estava passando um pouco do próprio limite, a CEO não conseguia não falar o que sentia para a ruiva. Parecia fácil demais, cômodo demais e aliviante. O fato de tê-la do outro lado de uma tela, sem realmente precisar encará-la, era reconfortante e lhe dava uma coragem fora do comum. Claro, uma coragem que a faz sentir-se mais covarde, mas ainda sim, era algo corajoso. Sem contar que, não só a morena estava se abrindo e se permitindo falar, Alex também deixava escapar algumas confissões, medos e desejos. Aos poucos, ambas iam relaxando sem realmente admitir que estavam numa amizade.

Eram orgulhosas demais para admitir tal fato. Por isso nenhuma convidava a outra para sair, até hoje.

— Desculpe vir assim, na verdade eu nem sei bem porque eu vim — falou exasperada — espero não ter atrapalhado nada importante.

— Não, claro que não — indicou o sofá branco e ambas se sentaram — aconteceu alguma coisa? É com a Kara? — a ruiva sorriu de lado e rolou os olhos.

— Acha que eu só viria aqui por causa da minha irmã? — bufou.

— Não... não é isso, eu só... — suspirou — não sei bem o que estamos fazendo, nem eu e nem você somos boas nisso.

— Você tem razão — Alex ficou em silêncio até ter a coragem de dizer algo novamente — eu preciso descarregar o estresse e você é a única com quem eu consigo sair sem ter mil perguntas me esperando.

What to expect (When you're expecting)Onde histórias criam vida. Descubra agora