A Danvers and a Luthor

26.8K 1.7K 3.9K
                                    

Hey galero, eu voltei e to capengando de sono aksjdnaksjdnasjdn o cap iria sair bem maior, mas tive que cortar ele no meio por questão de estou com MUITO SONO e n vou dar conta de terminar hehe

então temos esse cap aqui e provavelmente no meio da semana eu volto, ok?

obrigada pelos comentários MARAVILHOSOS, eu posso n estar respondendo, mas leio todos. O final do semestre está me deixando exausta e prometo q logo logo eu os respondo <3

Boa leitura!

*************************************************************

— Kara, por favor, colabore comigo! — Alex pediu, inutilmente, pela quarta vez, enquanto sua irmã se remexia em cima da maca — Kara!

— Eu não preciso ficar aqui, Alex! — resmungou e fez bico, cruzando os braços sobre o símbolo em seu traje.

— Sabe que esse bico não funciona comigo, não sou sua namorada — pontuou, quase perdendo a paciência.

— Lena não é minha namorada — retrucou emburrada. Alex rolou os olhos, não iria entrar naquela discussão agora, por mais que quisesse provocar a irmã mais nova. Ajeitou as lâmpadas amarelas sobre o corpo da outra, deixando-as o mais forte possível, ao ponto de não demorar para fortalecer a heroína novamente.

— O que aconteceu aqui? — Winn apareceu e franziu o cenho, vendo alguns arranhões grandes na Supergirl.

— Talvez eu tenha lutado com um alien cinco vezes maior que eu e talvez ele pudesse me machucar com aqueles espinhos — a loira respondeu bufando, porém não iria mentir que sentir a radiação penetrar sua pele era totalmente aliviante — agora Alex quer que eu fique aqui.

— E você não quer ficar, como sempre — Kara assentiu — ok, isso tem alguma coisa a ver com a sua namorada?

— Ugh, qual o problema com vocês? — fechou os olhos, sentindo um pouco de dor, e bufou — eu preciso sair daqui e ir encontrá-la. Temos aula hoje a tarde, não posso faltar... — suspirou.

— Kara, você não vai sair da DEO assim — Alex comentou mais uma vez — Winn, me ajude aqui, por favor — apontou para as outras lâmpadas.

— J'onn pediu para que você o encontre antes de ir para casa — avisou — e Kara, como que você vai chegar na L-Corp toda destruída e explicar que estava lutando com um alien no meio da rua?

— Eu...er, eu não tinha pensado nisso — confessou sem graça, com as bochechas vermelhas.

— Claro que não pensou — a ruiva bufou.

— Mas eu não quero faltar e nem quero que a Lena falte — resmungou chateada — ela gosta de ir e isso... isso faz bem para ela.

— Não tem como mandar alguém no seu lugar? — Winn sugeriu e então, tanto ele quanto a pequena Danvers, encararam a agente.

— Não, não e não! — a ruiva sentenciou — Não!

— Alex, por favor! Por favorzinho! — Kara fez o seu melhor beicinho, ao mesmo tempo em que Schott ria sem parar — por mim, pela sua sobrinha!

— Agora pegou pesado — o garoto comentou rindo.

— Não jogue baixo comigo, Kara Zor-El — apontou o dedo para a irmã — você não vai me convencer.

— Quando a Lizzie nascer, eu vou contar o que você fez — provocou, cruzando os braços novamente e fazendo uma careta de dor pelo movimento brusco.

— Lizzie? — Winn e Alex falaram ao mesmo tempo e a loira corou fortemente, mordendo os lábios para tentar conter a empolgação.

— Uh... é o nome da sementinha — sorriu apaixonada — Lena me contou na semana passada.

What to expect (When you're expecting)Onde histórias criam vida. Descubra agora