Lizzie Luthor-Danvers

28.9K 1.5K 4.6K
                                    

Olar hehehe

Seguinte, galeris.... esse cap ficou bem maior do que eu imaginei, então tive que cortar o final dele e acho que vocês vão me matar por isso. Mas fazer o que, né? 

Vão ter que esperar o próximo cap para saber o que vai acontecer... prometo que não vou demorar. 

Outra coisa, os acontecimentos desse cap e do próximo vão ser um pouco mais forte, mas não se desesperem. Estou avisando porque tem pessoas mais sensíveis, o que eu entendo. Vamos ter uma situação complicada no final... 

Bom, de resto é isto aksjdnskajdnaskjdn não me matem, confiem em mim.

ps: me perdoem os erros e n desistam de mim :) 

*************************************************************

"Porque eu te amo, Lena."

Eu te amo. As três palavras ficaram se repetindo num looping infinito em sua mente. Eu te amo. Não esperava ouvi-las tão cedo ou de forma tão inesperada, talvez realmente fosse a hora. Ou talvez não tivesse hora certa. No entanto, seu corpo inteiro petrificou no lugar e seus lábios não foram capazes de formar uma única palavra. De todos os medos que tinha, ser amada entrava na categorias dos mais assustadores fatos que poderiam acontecer a uma Luthor. Por mais que esse sempre fosse o sentimento que a morena buscasse incessantemente, quando o encontrava, ela corria na direção contrária. Mas não era sua culpa, não inteiramente. Havia sido amada por sua mãe biológica — ou era assim que preferia acreditar —, porém a perdeu. Foi amada por Lionel, Lex, e Jack. E nenhum deles estavam ali.

Era como uma maldição, um enorme peso a se carregar. Lena perdia todos que lhe amavam, mesmo tentando os salvar de todas as formas. O que mais doía, era que tinha dito as três palavras de volta para todos eles e mesmo assim nenhum permaneceu. A cada perda, a cada despedida, um pedaço de si havia sido retirado do seu coração, como se levassem peças de um quebra cabeça e os destruíssem, deixando o jogo totalmente incompleto e impossível de ser finalizado. O que aconteceria se disse de volta? Perderia a melhor amiga? Perderia a única mulher que foi e é capaz de amar quase incondicionalmente?

Perderia Kara como perderia Lizzie em poucos meses?

Lena não sobreviveria. Seriam perdas difíceis demais para se lidar e certamente que preferiria morrer ao ver as duas partirem ao mesmo tempo. Não podia arriscar.

— Me desculpe... e-eu... não precisa... — a loira bufou e tossiu nervosa, ajeitando o óculos sobre o nariz — Lena, eu...

— Kara — a morena se aproximou, depositando ambas as mãos sobre seu rosto e a fazendo encarar seus olhos. Havia amor e medo contido neles, mas ela queria que a namorada enxergasse o primeiro — ninguém vai me ter de volta, porque eu só preciso de você — tentou ser o mais clara possível — nós precisamos de você — abaixou as mãos e levou-as até o ventre. Kara fez o mesmo e fechou os olhos, tentando focar apenas nos batimentos cardíacos das duas pessoas que mais amava no mundo — vou estar aqui enquanto me quiser — quase sussurrou. O coração da loira retumbava em seu ouvido, a deixando mais calma.

Pelo canto dos olhos, a morena percebeu que ambas estavam chamando a atenção e que alguns fotógrafos se aproximavam. Claro, eles queriam especular mais sobre o pai da sua filha, sobre sua gravidez, sua vida particular e, principalmente, seu namoro. Nunca havia assumido publicamente nenhum de seus relacionamentos, até porque a maioria não passava de um momento de distração e diversão. Spheer fora o único com quem manteve um namoro a longo prazo, no entanto, para a mídia, eles não passavam de amigos cientistas que desenvolviam um projeto juntos. Mas a pequena Danvers era diferente e a CEO queria garantir a ela tal verdade. Não queria que a mesma se sentisse deslocada ou achasse que não levava a sério aquele namoro.

What to expect (When you're expecting)Onde histórias criam vida. Descubra agora