Somebody stepped inside your soul

23K 1.8K 3.8K
                                    

Eu tinha alguma coisa pra falar, mas esqueci aksdjnasjdaskdn enfim

Obrigada pelos comentarios, pelos votos e por todo carinho <3 estou saindo de viagem hoje e quis deixar mais esse cap xuxu pra vcs!

desculpe os erros, mal deu tempo pra revisar, então ne, ja sabem... finjam q os erros n existem.

boa leitura!!

*************************************

A madrugada estava agitada na DEO, Supergirl e Alex haviam sido chamadas para ajudar Barry na Terra 1 e ambas mal sabiam do que se tratava. No entanto, J'onn estava um pouco receoso e por isso chamou a heroína para uma conversa franca e séria, algo que a kryptoniana não esperava. Sua irmã mais velha sempre foi alguém que escondeu bem seus medos, angústias e receios, os deixando de lado a qualquer momento que podia e colocando como prioridade os problemas de quem ama. Sua vida pode ser resumida a isso: colocar a frente de si o que ela podia lidar e esquecer sobre tudo o que não conseguia segurar por muito tempo.

Nesses últimos quase dois meses, Alex sucumbiu a algo que Kara não sabia bem dizer o que era. Nunca foi boa em adivinhar e, mesmo sendo irmã e melhor amiga da ruiva, ainda sim era difícil confirmar exatamente o que se passava dentro do coração dela. A Danvers mais velha não conversava, não desabafava e sequer deixava seus amigos se aproximarem o suficiente para entender o que a assustava. Bom, a loira sabia mais ou menos que Maggie e ela estavam enfrentando problemas quanto a um tópico específico, todavia, Alex continuava a repetir que tudo iria ficar bem. Que ela iria ficar bem.

E J'onn tinha completa certeza de que alguma coisa estava terrivelmente errada.

No começo, ele pensou que fosse um pouco de paranóia, quem sabe. Observou a maneira como sua melhor agente ficava sonolenta com mais facilidade e suas mãos tremiam ao manusear armas mais pesadas. Todos ali tinham plena consciência de que a ruiva era intimidadora, sempre séria e pronta para arrebentar a cara do primeiro engraçadinho que resolvesse fazer alguma palhaçada ou bancar o bandido. Alguns tinham medo, óbvio, mas todos sabiam que ela no fundo era tão amorosa quanto sua irmã mais nova. E era aí que as coisas haviam ficado um pouco diferente.

Alex andava irritada com maior frequência, sem paciência para ouvir as instruções e constantemente ia para a sala de treinos gastar uma quantidade de energia que ela não tinha. Seus olhos estavam vermelhos, rodeados por uma camada escura e dava para perceber como ela se esforçava ao máximo para manter o foco. Alguma coisa estava muito errada. Quem a conhece e convive diariamente, reparava até que facilmente, no entanto, a ruiva sabia muito bem como driblar o concernimento de cada um que realmente se importava com o seu bem estar. Porque, claro, não queria ninguém fazendo perguntas invasivas ou dando conselhos que não estava afim de ouvir. Ela já estava de saco cheio e não queria escutar mais alguém dizendo "vai ficar tudo bem."

Pois claramente que nada iria melhorar ou ficar bem.

— Alex — Supergirl adentrou o laboratório e encontrou sua irmã sentada, bebendo água na enorme garrafa de treino que tinha desde a adolescência.

— Hey, pronta para irmos? — perguntou rodando a cadeira para encará-la.

— É sobre isso que eu... er, vim falar — tossiu nervosa — queria... queria te pedir um favor.

— Diga — colocou a garrafa de lado e Kara observou como ela parecia exausta — aconteceu alguma coisa?

— Não... na verdade, eu queria falar sobre essa viagem — sentou-se ao lado dela — Barry chamou os outros heróis para ajudar e nós estaremos em grande número, o que é bom e vai permitir que todos voltem mais cedo. Mas eu... eu queria pedir que ficasse aqui e cuidasse da Lena para mim — Alex tencionou o corpo e franziu o cenho.

What to expect (When you're expecting)Onde histórias criam vida. Descubra agora