Como sempre faço, aqui a att...
Espero que gostem do cap e se divirtam, ele ficou enorme, como sempre.
Perdoem os erros e é isto
Boa leitura!
******************************************************************************
O baque no cimento do asfalto fez a calçada tremer e uma fenda fina se abrir, rasgando a rua de cima a baixo. Os dois rapazes olharam para trás e os outros três continuaram a tentar quebrar a segurança do edifício onde a Luthor morava. Era um caos e o departamento de polícia de National City não conseguia controlar a bagunça que tudo aquilo tinha virado. O porteiro fechou a entrada e se escondeu dentro da cabine, ninguém entrava e ninguém saía. Os moradores encaravam da janela curiosos, sem saber ao certo se pediam por ajuda ou se aguardavam dentro da segurança de seus apartamentos. A viaturas sinalizavam com suas luzes azuis e vermelhas, uma faixa havia sido colocada na entrada do bairro e alguns policiais tentavam inutilmente fazer os carros irem pelo outro lado da avenida.
Os olhares focavam em duas figuras imponentes, onde uma claramente era reconhecida por todos e amada, enquanto a outra causava um certo pânico e dúvida, pois ninguém gostava muito do mistério que ela carregava. Afinal, poucos se sentem confortáveis com o desconhecido. Supergirl olhou para sua nova aliada e sorriu aliviada, por mais que não entendesse o motivo dela ter a seguido. Ao seu sinal, elas se moveram e a luta começou, tomando uma proporção maior que a imaginada quando os cinco caras mostraram que possuíam armas alienígenas. Bom, isso certamente que despertou uma desconfiança, mas a garota de aço estava disposta a tudo para proteger sua família. Reign conseguia se livrar fácil dos caçadores de recompensa, os arremessando longe e quase bufando de tanto ódio que sentia.
Kara não entendia porque ela era tão mau humorada e porque nunca maneirava na força. No entanto, por algum motivo desconhecido, ela não se importava.
— Onde está Lena? — perguntou no ponto em seu ouvido.
Jonn conseguiu tirá-la agora de dentro do apartamento. Eles estão vindo para cá.
— E a Alex?
Ainda com os meta humanos, conseguimos capturar dois, mas o outro escapou e ela foi atrás.
— Okay, me mantenha informada.
De repente, uma sombra veio em sua direção, mas a capa preta entrou na frente e o enorme pedaço de concreto se quebrou sobre as duas. Isso causou um desequilíbrio, dando a chance de um deles atirar até as cegarem com a luz e assim o outro puxou a loira pelo colarinho, a arrastando para a calçada e a chutando do lado esquerdo da costela. Reign ainda tentava se livrar dos tiros, usando as mãos para proteger o rosto e sentindo o rosto ferver de raiva, ficando completamente sem paciência. Dentro de si, uma voz a lembrava de manter um limite, de não ultrapassa nada, enquanto a outra simplesmente ordenava que ela quebrasse os cinco rapazes ao meio apenas com os dedos. Bufou cansada daquilo e os empurrou para longe, usando a super velocidade para alcançar um deles e apertar seu pescoço no punho.
Ele gritou por ajuda ao mesmo tempo em que a Supergirl grunhiu com o impacto da luz branca no peito. Ela foi arremessada para a rua novamente, com o corpo abrindo uma vala no asfalto e parando ao lado da outra heroína. Reign jogou o rapaz contra a parede do outro prédio, o fazendo ultrapassar três lances de concreto e desmaiar assim que caiu no chão. Estendeu a mão para a outra, a ajudando se levantar e já percebendo dois deles vindo em sua direção. Kara encarou a morena, ambas pensando igual e focando no mesmo ponto acima de suas cabeças. Ela acenou, Reign concordou em silêncio e seus olhos brilharam num vermelho intenso, deixando tudo mais perigoso do que já era. Confiar nela era dar um passo no escuro, pois ninguém a conhecia, praticamente ninguém poderia garantir que Reign era boa, ou que não viraria as costas para a Supergirl a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What to expect (When you're expecting)
Fanfiction|Concluída| Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado d...