Capítulo 23 - Savage Fenty

30 2 27
                                    

[14:07 da tarde]

Jade narrando:

"Sabe o amor? Então, eu parei de acreditar nele. Parei sim, parei porque nos últimos seis anos que passei viajando por aí e me tornando uma modelo de sucesso, eu só conheci pessoas vazias, interessadas em dinheiro, fama e poder. Minha última namorada era assim, e eu me sentia como um objeto, não conseguia sentir amor por ela ou por ninguém, então eu resolvi seguir sozinha, e é assim que eu estou a mais de dois anos. Sei que talvez eu nunca tenha uma chance com você, mas eu só quero que você saiba de uma coisa... Você me fez voltar a acreditar no amor. E agora eu vou fazer de tudo pra você acreditar no meu amor por você também. Boa noite, e espero que ainda goste de trufas recheadas, como sempre gostou quando éramos mais novas.

Com amor e carinho, Jennie."

Enquanto eu observava aquela  linda diversidade de modelos de todas as formas, raças e alturas, atravessarem a passarela, usando uma lingerie mais bonita que a outra, minha mente vagueava nas palavras que Jennie deixou escrito numa carta, junto a um enorme buquê de rosas vermelhas e uma caixa de trufas de chocolate recheadas, que um entregador deixou em minhas mãos na porta do meu apartamento, ontem à noite.

Nós duas vínhamos tendo um contato constante depois daquela noite que a reencontrei no barzinho, com meus melhores amigos.

E nessa última semana que passou, nós nos vimos todos os dias, assim que eu saía do trabalho. Às vezes nós íamos tomar um sorvete, outras beber um chá ou um capuchino num café que ficava numa rua ali perto. Jennie não marcava nada comigo, então por eu estar tendo dias realmente difíceis e cansativos no trabalho ultimamente, eu sempre recusava seus convites à princípio, mas depois ela acabava me convencendo, com seu jeito tão meigo e um sorriso fofo no rosto, sem contar aqueles seus olhinhos pequenos e quase fechados que definitivamente eram covardia pra mim, que sequer conseguia olhar pra ela, a vendo sorrindo e me olhando daquela forma. Jennie, apesar de todos esses anos sem me ver, ainda sabia exatamente os meus pontos fracos em relação a ela. 

Porém todos os nossos encontros diários, repletos de humor, risadas e longas histórias da nossa adolescência juntas, não passaram disso, e também alguns flertes por parte da Jennie, mas nada além. Porque eu ainda me sentia presa de certa forma aos meus sentimentos pela Leigh, e ficar com outra pessoa, pelo menos por enquanto ainda soava errado pra mim... Mesmo que, cada vez mais, eu sinta o meu sentimento pela Jennie, se tornar mais forte e consistente dentro de mim.

Ouvi os aplausos começarem a ecoar em meus ouvidos e despertei daquele meu estado de transe, olhando para o alto da passarela, e vendo agora todas as modelos passarem uma atrás da outra, desfilando pela última vez aparentemente. E de repente meus olhos encontraram os dela, Jennie. Ela sorriu, e mandou um beijo no ar pra mim, e eu sorri pra ela também, começando a aplaudir, assim como todos os espectadores estavam fazendo.

E minutos depois, ainda tinham algumas pessoas ali no local do desfile comentando entre si sobre o evento, e eu estava ali sozinha de pé e um pouco perdida também, aguardando Jennie aparecer para nós irmos embora. E de repente, ela me surpreendeu como sempre, me  abraçando por trás e falando em meu ouvido:

- Gostou do desfile?

- Adorei! - falei, me virando pra ela, e sorrindo meio envergonhada pois ela ainda estava agarrada a mim.

- Sério? Você gostou mesmo? - ela questiona se afastando um pouco de mim e  encarando em meus olhos seriamente.

- Muito sério, Jennie. - falo, rindo um pouco de sua expressão tão preocupada com minha opinião - Você... Nasceu pra fazer isso, estava realmente perfeita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No love allowed Onde histórias criam vida. Descubra agora