Capítulo 18 - Norma

21 3 8
                                    

Leigh narrando:

Assim que vi Hanna entrar em meu leito, abri um enorme sorriso para ela, que sorriu para mim também enquanto caminhava até minha cama. Porém quando meus olhos viram também a minha ex sogra, senhora Norma Thirwall, entrando logo atrás dela, o sorriso que havia em meus lábios desapareceu rapidamente.

Era a primeira vez que a senhora Norma vinha me ver depois da Jade pedir o divórcio, e eu realmente estava achando que ela não viria mais me visitar visto que não temos mais nenhum vínculo familiar, e também por pensar que Norma não acreditava na minha inocência diante de todas as acusações de traição que a filha dela me fez antes de pedir o divórcio.

- Oi... Como você está? - Hanna diz parando de pé ao lado esquerdo de minha cama, e segurando em minha mão, então eu viro meu rosto em sua direção e respondo:

- Tô muito bem Hanna, e tenho novidades! - digo empolgada enquanto me ajeito um pouco na cama e sorrio pra ela ao falar - Meu joelho ainda tá se recuperando mas eu tô me sentindo bem mais forte a cada dia, então a Perrie me garantiu que se continuar nesse ritmo, logo eu já vou poder andar pelo menos de moletas, até a cicatrização do ferimento no meu joelho estar completa e eu conseguir andar perfeitamente!

- Oh meu Deus, que bom Lee! - Hanna me abraça e eu sorrio mais ainda, a abraçando também. Depois me afasto dela, e ela fala - A Sam e a Graice vão pirar quando souberem disso, as duas estão lá fora esperando pra ver você.

Uma das coisas que eu mais me orgulho nesse mundo, são essas amizades que consegui manter durante todos esses anos com minhas amigas ainda da época  do colegial, que não me abandonaram e continuam comigo me apoiando até hoje,  assim como a Jesy, que eu conheci anos depois quando me alistei na marinha. E essas quatro são uns anjos em minha vida, são as pessoas que mais vêm me visitar todos os dias, desde que acordei nessa cama de hospital.

- Que noticia maravilhosa, Leigh... - escuto a voz da senhora Norma de repente se fazer presente, e me viro pra ela, a vendo parada do lado direito de minha cama, sorrindo de um jeito tão genuíno e aconchegante, que quase não parecia que tudo tinha mudado em nossa relação familiar de antigamente - Eu posso te dar um abraço, filha?

Fico estática a olhando quando a escuto me chamar de filha, como ela sempre costumava fazer antes da minha separação com Jade. Norma sempre apoiou minha relação com sua filha, desde o início, sempre me tratou com muito amor e carinho, coisa que eu não recebia nem dos meus próprios pais depois que assumi meu namoro com a Jade pra eles. E eu não posso negar que o meu apego a ela era muito grande, eu a via como uma segunda mãe mesmo, então aquele seu gesto tão simples de me chamar de filha mesmo depois de tudo que aconteceu entre eu e a filha dela, pra mim representava muito. Muito mesmo.

- Claro... Claro que pode. - digo com a voz fraca de tanta emoção. Então ela sorri ainda mais e vem até mim e me abraça, falando agora ao pé do meu ouvido:

- Mesmo que agora eu não seja mais a sua "sogrinha linda", você é e será sempre a minha filha, Leigh. Eu te amo muito, viu? - ela parece dar uma risada, acariciando minhas costas, e eu não aguento e desabo em lágrimas, ao lhe responder num sussurro abafado pelo ombro dela, onde meu rosto estava afundado naquele momento:

- Eu te amo muito também, sogrinha... Digo, senhora Norma.

Durante nosso abraço que foi bem demorado e cheio de emoção, eu não pude deixar de pensar na Jade, porque Norma tem tantas coisas em comum com a filha, um pouco do jeito, da aparência física e até da voz. Eu sinto tanta falta da minha... Ex mulher. Mas de certa forma a presença e o apoio da mãe dela aqui comigo, ainda me dá esperanças de recuperar nosso casamento, de começar tudo do zero dessa vez e de provar a ela que sou inocente de todas as acusações de traição que ela me fez. Jade ainda vai voltar pra mim, eu não posso desistir tão fácil assim. Não posso.

No love allowed Onde histórias criam vida. Descubra agora