Capítulo 22 - Sentimentos

62 3 5
                                    

Leigh narrando:

-... É muito perfeita... - eu estava muito perto de beija-la, muito mesmo, e naquele momento eu só precisava saber se era isso o que ela queria também, então eu olhei bem no fundo das íris azuis em seus olhos, e senti sua respiração falhar diante do meu lábio tocando sutilmente o dela, enquanto eu voltava a sussurrar -... É muito linda... - meus lábios agora  brincavam com os dela, ameaçando beija-la, e ela não recuava, apenas permanecia estática me olhando, então eu sussurrei uma última vez - E muito, muito mais incrível do que eu jamais seria capaz de ser.

Meus lábios tocaram os dela, num selinho, e ao perceber que ela estava correspondendo àquele meu gesto e até mesmo fechando os olhos, eu não pensei duas vezes, e a segurei pela nuca com uma de minhas mãos e intensifiquei ainda mais aquele nosso selinho, logo a convidando pra um beijo, ao qual pra minha surpresa e eterna felicidade, ela aceitou imediatamente. Fechei os meus olhos, e me entreguei àquele nosso beijo, e eu nunca senti tantas emoções dentro de mim como eu estava sentindo naquele momento a beijando, a forma que minha língua dançava lentamente com a dela, e que nossos lábios tomavam posse um do outro com tanto desejo e tanta paixão, me fez ter a doce ilusão de que ela estava querendo aquele beijo tanto quanto eu.

Mas depois de um longo tempo dentro daquele seu beijo mais do que viciante, ela separou nossos lábios um do outro, sussurrando um pouco ofegante contra minha boca:

- Desculpa, desculpa por favor Leigh, eu, eu não devia...

- Você não teve culpa de nada Perrie, foi eu quem beijei você... - sussurro um pouco ofegante também, cortando a frase desesperada dela.

Perrie fica me encarando, e de repente morde o lábio inferior com força, parecendo estar se segurando pra não fazer aquilo que eu sabia que nós duas queríamos voltar a fazer.

Então ela avança em cima de mim outra vez e une nossos lábios em outro beijo, pegando-me pela cintura com mais força, porém ao fazer isso, sua perna esbarrou sem querer contra o meu joelho machucado e eu interrompi nosso beijo no mesmo instante, fazendo uma careta de dor.

- Ai, meu Deus! - Perrie fala, me olhando preocupada, e depois se agachando na minha frente rapidamente pra poder examinar meu joelho, mas eu seguro no braço dela, tentando fazer ela voltar.

- Ei, não foi nada Perrie. - digo dando uma risada baixa - Não se preocupe com isso.

- Não Leigh, o seu joelho ainda tá fragilizado, não pode sofrer contatos muito bruscos. - ela fala, sem olhar em minha direção, ainda distraída ajeitando cuidadosamente o curativo em meu joelho.

- Tudo bem, sem contatos bruscos no meu joelho então... Mas o beijo, será que ele também atrapalha na recuperação do meu joelho ou a gente pode continuar de onde paramos, enfermeira Edwards?

Ela olha pra mim, e dá um sorriso tímido que me deixa ainda mais derretida por dentro, e eu fico sorrindo feito boba, enquanto a vejo se levantar novamente e ficar de frente pra mim.

- Eu... Bem que queria poder autorizar isso... mas eu não posso, Lee. - ela fala, parecendo realmente arrependida pelo que aconteceu entre a gente.

Balanço a cabeça em negação às suas palavras, sem entender do que ela estava falando, então dou uma risada sem emoção e digo:

- Como assim, Perrie? Por que?

- Eu não posso ter esse tipo de relação com uma paciente. - ela explica, e eu fico ainda mais confusa, esperando ela me dar uma outra justificativa além daquela - É antiético, anti profissional, e eu não quero ser afastada do meu cargo pela primeira vez, devido a esse tipo de comportamento inapropriado no ambiente de trabalho.

No love allowed Onde histórias criam vida. Descubra agora