Capítulo 2

484 75 432
                                    

#Keith

   Estava morrendo de medo do que viria a seguir, pois eu não gostava deles e eles também não gostavam de mim.

   Kaio: Eu posso estudar todos os dia menos sexta, sábado e Domingo. - diz entediado.

   Marcos: Nem um de nós podemos nestes dias. - diz dando um tapa na cabeça do mesmo.

   Jessica: Eu também não posso na segunda. - diz colocando o pirulito na boca.

   Eu: Espera ai um momentinho vocês estão falando sério? - falei bem proucupada colocando a minha mochila na mesa.

   Jessica: E claro, nos temos compromisso né, não somos iguais a você que não faz nada o dia todo. - disse como se fosse obvio.

   Eu: Não to falando disso, eu quero disse que... - parei e respirei fundo antes de voltar a falar de novo. - Vocês estão realmente pensando em estuda comigo?

   Matias: É claro, nós não pretendemos repetir na matéria dele. - diz cruzando os braços.

   Eu: Está bem então, estudaremos de terça a quinta depois das aulas aqui na sala. - digo com um pequeno sorriso no rosto.

   Jessica: Que bom que vamos começar semana que vem. - disse como um alívio já arrumando suas coisas.

   Eu: Nada disso vocês vão começar hoje mesmo, eu disse que seria de terça a quinta. - vou fazer eles estudarem muito.

   Matias: É mas hoje é quarta então teriamos que começar semana que vem. - eu sei que eles querem sair mas não vão.

   Eu: Pois é, mas vocês começaram hoje, porque ainda está em tempo de estudar, já que eu disse que é terça quarta e quinta, então vocês vão estudar hoje. - digo por fim.

   Marcos: Como assim "vocês". - disse fazendo aspas com as mãos. - E você não vai ajudar não.

   Eu: Vou sim e é por isso que vocês iram entrega o resumo do capítulo 34 amanhã para mim. - disse pegando a minha mochila de cima da mesa.

   Kaio: E o que a Robozinha tem o que de tão importante para fazer que não pode ficar aqui? - disse ele e os outros riram.

   Eu: Primeiro, minha vida pessoal não disrespeito a vocês. - Jessica ia abrir a boca para falar algo, mas eu a impedi. - Segundo, me obedeçam aqui na escola, porque se não o professor irá repetir um de vocês antes mesmo de fazerem a prova, ou eu mesmo posso ensinar o oposto para vocês, e nem um de vocês irá saber se estar correto ou não. - disse com um olhar ameaçador.

   Kaio: Então tá Robozinha. - dito isso eles saíram me deixando sozinha.

   Sai logo em seguida para as próximas aulas. Depois que o sinal bate para o termino das aulas eu saí da escola e coloquei os meus patins e o capacete e vou patinando.

   Eu: Testando, computador está aí? - disse enquanto andava.

   Computador: Sim senhora, no que posso ajudar? - coloquei uma voz feminina para ser como uma amiga para mim.

   Eu: Primeira atualização do comprimento. - digo ainda patinando

   Computador: E qual seria?

   Eu: No lugar de senhora coloca kit. - não queria que outras pessoas escutasse ela me chamando pelo meu nome mesmo.

   Computador: Sim kit.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora