#Keith
Não acredito que é um portal e se for o Thor que está vindo para a terra, o que será que ele quer?
Daniel: Provavelmente o Coulson não irá me dá os detalhes quando quem seja lá que está chegando.
Skye: Pois é, nem pra mim já que ele me quer fora da missão. - ela diz e o Phil entra no quarto.
Coulson: Achei que a Skye ainda não tinha recebido alta. - ele diz vendo ela com o notebook nas mãos.
Jemma: E...e el... elala não rece... bebeu alta, ela só só estata...va vendo os e-mail dela. - simmons é péssima em mentir, ela gagueja muito e não falou nada com nada.
Coulson: Vou fingir que acredito nisso, mas por enquanto eu quero Fitz e Simmons na área de reunião.
Daniel: Coulson eu gostaria de participar dessa reunião se for possível. - ele diz com uma voz de um soldado pedindo permissão para o comandante.
Coulson: Tá bom, precisamos de mãos extras já que a Skye não pode. - ele diz a olhando.
Skye: Se me dessem alta agora eu poderia muito bem participar. - ela diz tentando se levantar da cama mas a Simmons a impede.
Coulson: É mas não recebeu alta. - ele diz e saí do quarto acompanhado do Daniel, Fitz e Simmons.
Eu: Vamos acompanhar pelas câmeras de segurança que com certeza tem lá.
Skye: Eu acompanharia se eu conseguisse invadir o sistema do avião, mas é complexo de mais para entrar. - ela ainda não entendeu como isso funciona?
Eu: Tenta ir pelo lado mais fácil. - ela demorou mais alguns minutos e conseguiu entrar.
Skye: Vou começar a invadir todos os sistemas do Coulson pelo modo mais fácil. - ela sorri.
Eu: Aumenta o volume. - digo me encostando nela, mas quando eu encosto nela várias imagens aparece na minha cabeça, mas o pior é que eu tenho certeza que isso são memórias, mas elas não são minhas.
Eu vejo o momento quando a Skye levou o segundo tiro do Queen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keith em uma Descoberta
RastgeleKeith uma garota que tem 17 anos, mas ao decorre da história você verá que ela não sabe nada de sua própria vida. Ela é uma garota que gosta de apenas uma companhia da qual é a sua Androide Virtual Amiga chamada Ava. Ela sofreu um acidente de carro...