#Keith
Morgan estava na minha frente, bom pelo menos não é o Daniel, se fosse ele eu já estava morta. Ela estava parada com os braços cruzados esperando uma resposta, como eu não sabia o que disser eu fiquei parada olhando para ela.
Morgan: Eu terei mesmo que te pergunta onde está indo? - disse brava.
Eu: Vou em uma festa. - menti.
Morgan: Não você não vai, eu posso não te conhecer muito bem, mas o pouco que conheço sei que você não sai escondida todas as noite para ir em uma festa e ainda mais de mochila, então ou você me conta a verdade ou eu chamo o Daniel aqui para conversar com você. - disse muito autoritária.
Eu: Vou em um aniversário. - não disse toda a verdade para ela.
Morgan: Com essa perna machucada? - ela me olha como se desconfiasse de algo.
Eu: Claro, não posso tirar ela para poder ir e depois colocar ela de volta. - digo sarcástica.
Morgan: Eu sei que não pode. - ela parou respirou fundo. - Tá, entra no carro que eu te levo.
Eu: Não precisa eu vou andando. - digo andando e ela me para.
Morgan: De jeito nem um, você não vai andando desse jeito. - ela diz seria.
Eu: Não preciso que você me leve. - digo também seria.
Morgan: Então você não vai. - disse muito autoritária, droga ela não desiste tão fácil assim.
Eu: Está bem, mas você não vai entrar, vai ficar no carro e eu não vou demorar tá? - digo a olhando de lado.
Morgan: Esta bem, então entra no carro. - entrei e coloquei no GPS dela onde era, de início ela não sabia onde era mas quando chegamos ela se surpreendeu. - O aniversário é aqui?
Eu: Sim, por favor não saia do carro. - digo a olhando em suplica.
Morgan: Como? Eu não posso sair do carro? Você que não vai sair, nós vamos embora agora. - sabia que ela não iria gosta do cemitério.
Eu: De jeito nem um, eu não vou perder o aniversário dela. - digo segurando a sua mão que estava na chave preta a da partida.
Morgan: E quem é que faz um aniversário no cemitério? - ela diz surpresa com o meu gesto.
Eu: Quem não se encontra mais entre nós. - Morgan ficou quieta por um momento.
Morgan: De quem é o aniversário? - perguntou um pouco triste.
Eu: É da minha mãe. - Morgan me olhou surpresa. - Me disseram que ela morrer no acidente de carro onde eu perdi um pouco da minha memória.
Morgan: Você perdeu sua memória? - afirmei para ela. - Então como sabem quem é ela?
Eu: Não sei bem, acordei no hospital e não lembrava de quase nada, até hoje não lembro direito o que aconteceu, me disseram que eu sofri um acidente de carro com ela e infelizmente ela não resistiu e morreu no local, agora eu não sei se o acidente foi culpa mim eu de algum idiota bêbado.
Morgan: Eu sinto muito, mas vc também não pode se culpar por uma coisa que não se lembra e não tem certeza. - respirei fundo.
Eu: Só preciso que você me espera aqui no carro, eu não vou demorar muita tá. - saí e fui em direção ao túmulo dela, fiquei ali contando como foi os meus dias que não pude aparecer e o motivo de não aparecer, chorei um pouco, mexi um pouco no meu notebook até que escutei um barrulho atrás de mim, quando eu me virei para ver quem era eu quase caí por causa da minha perna que perdeu a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keith em uma Descoberta
RandomKeith uma garota que tem 17 anos, mas ao decorre da história você verá que ela não sabe nada de sua própria vida. Ela é uma garota que gosta de apenas uma companhia da qual é a sua Androide Virtual Amiga chamada Ava. Ela sofreu um acidente de carro...