#Autora
Já faz um ano que a Keith está desaparecida, a Shield derrotou a Idra e o clarividente - que no caso era o Garret - ele foi transformado em cinzas pelo Coulson, o Ward foi preso e está trancado no porão da base. Para o mundo a Shield caiu junto com a Idra, então eles estão trabalhando nas sombras. A Skye agora faz parte da equipe de campo e é bem habilidosa já que está sendo treinada pela agente May. Coulson agora é o novo diretor da Shield. Ward antes de ser preso jogou Jemma e Fitz no mar dentro de um compartimento que o próprio Fitz desenvolveu, isso quase os matou, ele ficou com sequelas por ter ficado sem oxigênio no celebro por muito tempo.
Daniel está em uma missão particular que o Coulson o liberou para ir atrás da sua filha. Morgan fica sempre em casa esperando que ela escape e volte, todos sentem falta dela e a Skye se culpa por não conseguir ajudar a garota. Ninguém comenta sobre ela muitos fingem que nada aconteceu, Daniel está infiltrado na Idra com mais duas agentes, bom nenhum deles pode saber quem é o outro infiltrado, mas Daniel acabou aprendendo com a Keith de sair investigando tudo e ele sabe exatamente quem são os outros agentes infiltrados.
No momento Daniel está em um galpão seguindo um agente da Idra que pode saber do paradeiro de sua filha. Naquele lugar está tendo um tipo de contrabando de informação sobre coisas valiosas da Shield.
Xxxx: Vocês querem vê as minhas referências? - diz o homem com cara de mau, mostrando um distintivo da shield, ou seja, ele não faz mais parte da Shield já que o diretor trocou os distintivo por credenciais.
Xxxx: Agente Bronze, Shield, você parece diferente, sabe quem somos? - diz uma mulher com cabelos castanhos curto de franja.
Bronze: Eu só sei que vocês são quem pagam mais, seja pra lucrar ou em nome da Idra não me interessa, não mais. - ele diz guardando o distintivo.
Xxxx: É o que tínhamos que saber. - comenta ela seria.
O ex agente coloca um arquivo em cima de uma mesa improvisada de caixotes, a mulher olha e coloca uma maleta quando abre está cheio de dinheiro, mas um cara que estava ao lado dela do qual é seu parceiro fecha a maleta e se apoia em cima da mesma.
Xxxx: O mistério que eu gostaria de desvendar é o porque deveríamos pagar um valor tão alto? Parece ser apenas uma caixa, perdão, a foto de uma caixa que não está com você. - diz ele todo debochado.
Bronze: Está com o governo, junto a outros milhares de arquivos que eles confiscaram da Shield e não sabem o que fazer com metade disso. - diz impaciente. - Eu trabalhei na estação de contenção da Shield onde havia centenas de caixa iguais a essa, mas essa e a única caixa que o registro confidencial que é nível 10 só pra ela. - ele diz o encarando.
Xxxx: Você está vendendo uma agulha no palheiro. - diz a mulher cruzando os braços um pouco irritada por não ter o que quer.
Bronze: Vocês tem que encontra o palheiro. - diz e dá um sorriso minimo. - Eu conheço a reputação de vocês, vai dá certo, mas eu não concordo com a mudança de condição do acordo. - diz tentando manter a calma.
Xxxx: Estamos pedindo um esclarecimento Bronze, você que mudou a condição do acordo quando trouxe mais de dois guardas como tínhamos combinado. - diz ela o fuzilando com os olhos.
Bronze: Mas eu só trouxe dois quardas. - ele diz olhando para trás e o cara que o Daniel estava seguindo começou a bater nos guardas os derrubando.
O cara quebrou o pescoço do Bronze, quando ele finalmente ia pegar o arquivo os agentes Triplett, May e Skye começaram a atirar nele, mas as balas eram inúteis pois não o feria, ele nem estava usando colete a prova de bala, então o cara acertou um soco de direita no agente, pegou o arquivo saiu correndo e saltou por uma janela que fica a sete metros de altura, então e o resto da equipe apareceu, eles saíram de onde estavam escondidos e se dirigiram para falar com os agentes, Daniel fez o mesmo.
Daniel: Obrigado por espanta o cara que estou seguindo a dois meses. - diz se aproximando.
Skye: Você poderia ter avisado que estava seguindo seja lá quem for o maluco. - diz guardando a arma.
May: Como está a investigação? - com essa pergunta o faz lembrar que acabou de perder a única chance de chegar perto da sua filha.
Daniel: O cara que eu estava seguindo se encontra com uma pessoa que eu não faço ideia de quem seja nunca vejo seu rosto, parece que sabe que estou vigiando e dá um jeito de esconder, sempre tem algo na frente atrapalhando mesmo eu mudando de ângulo para tentar ver melhor. - ele se lembra da última vez que tentou ver a pessoa mistériosa e tinha um cara fantasiado de banana bem na frente.
Triplett: Relaxa você vai encontrar sua filha. - ele diz o abraçando.
Xxxx: Vão mesmo ignorar o que acabou de acontecer aqui? Eu atirei no cara e ele nem estava de colete. - diz o agente chocado.
Daniel: Ele era do índice, vamos que eu conto para vocês na base. - diz indo para o Quinjet.
(...)
No caminho para a base Daniel havia contado tudo para eles, que o cara tem habilidades especiais, todos que estão no índice tem habilidades, qualquer matéria que ele toca a pele dele fica igual, se ele toca em uma pedra a pele dele fica igual, impenetrável.
Daniel: O que tinha no arquivo para ele querer tanto assim? - diz se sentando em uma cadeira assim que chega na base.
Skye: Nele tem a localização de uma caixa contendo um tipo de arma bem poderosa. - diz indo até a geladeira pegando água.
Daniel: Acho que sei o que tem dentro, só pessoas do alto escalão tem permissão de acessar o arquivo que foi roubado. - diz apoiando um cotovelo na mesa.
Skye: E porque essa arma é tão valiosa assim? O que eles podem fazer com ela? - diz se sentando na cadeira ao lado de Daniel.
Daniel: Ninguém sabe, mas eu sei que essa arma e a primeira 0-8-6 da shield. - diz e ele olham o agente Koenig descer as escadas da sala do diretor.
Koenig: Ele quer falar com você agente May. - diz saindo para o corredor enquanto May sobe as escadas.
Skye: Ele é assustadoramente idêntico ao irmão dele, nem imagino como ele ficou ao saber da morte do gêmeo. - diz se levantando e saindo do local.
Daniel: Vou procurar outra forma de encontar a minha filha, mas se precisar de mim em uma missão é só me chamar. - diz indo para o laboratório do Fitz.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Desculpem a demora.
Bem vindos a segunda temporada.
Eu espero que estejam gostando até aqui, eu fico muito feliz pelos comentários, isso me ajuda de mais.
Não posso prometer que não irei sumir de novo, eu estou com bloqueio de escritor, mas eu estou me esforçando para não abandonar essa história.Não se esqueça da estrelinha ☆
Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keith em uma Descoberta
RastgeleKeith uma garota que tem 17 anos, mas ao decorre da história você verá que ela não sabe nada de sua própria vida. Ela é uma garota que gosta de apenas uma companhia da qual é a sua Androide Virtual Amiga chamada Ava. Ela sofreu um acidente de carro...