Capítulo 20

179 24 16
                                    

#Keith

Eu: De jeito nenhum você vai comigo, isso pode ser perigoso. - isso não vai acabar bem.

Rose: Mais um motivo para eu ir com você. - suspiro reviro os olhos, ela tem razão, não posso ir sozinha, o Ward pode estar lá.

Eu: Você está sem os patins, então você vai acaba me atrasando. - digo olhando para seus pés.

Rose: Relaxa eu tenho patins reservas no meu armário. - fomos para o armário dela e depois para o meu para pega o meu capacete. - Eu achei que você não pudesse fazer esforço por causa da sua perna.

Eu: Vou ficar bem, agora vamos antes que nos peguem. - coloquei o capacete. - Ava entre no satélite e me dê informações da escola com uma visão de calor.

Ava: Kit eu irei demorar um pouco para me atualizar e entrar no satélite. - nos escondemos na sala do zelador.

Rose: Posso saber quem é Ava? - ela diz me olhando.

Eu: É a inteligência artificial, ela é um Android Virtual Amiga, conhecida com Ava. - digo esperando por Ava.

Rose: Posso ouvir também? - ela pergunta animada.

Eu: Sim. Ava coloque no auto falante no volume programado. - digo para Ava.

Ava: Feito Kit. Atualização concluída, irei entrar no satélite agora. Pronto as imagens já estão sendo transmitida na tela.

Rose: De mais, eu também quero uma assim. - ela diz implorando.

Eu: Lamento mas é difícil de fazer, agora vamos aproveitar que não tem ninguém, rápido. - saímos da escola e andamos muito até chegar perto do local. - Ava, você tem certeza que o endereço do IP de computador veio daqui?

Ava: Minha programação não me permite mentir.

Rose: Algum problema? - ela pergunta um pouco ofegante.

Eu: Já achava o endereço familiar agora eu tenho certeza. Ava protocolo fantasma. - andamos até a casa designada. - Essa é a casa do meu ex pai adotivo.

Rose: Sério? Porque isso foi vendido no dia que nos conhecemos. - ela mostra uma placa.

Eu: E quem comprou queria mesmo atormentar a minha mente. - digo com medo do que encontraria.

Rose: E a minha também, olha só, aqui tem muito sangue seco pra tudo quanto é lado. - ela diz apontando para o sangue.

Eu: A maioria deve ser meu. - digo me lembrando das vezes que ele me batia na varanda pra todos me verem.

Rose: Vou ficar quieta na próxima vez. - a porta estava aberta então entramos na casa e tinha um cara em frente a várias telas de computador, ele se assusta e pegou uma arma e a porta atrás de nós se fecha. - Olha desculpa mas nos não queremos problemas.

Xxxx: Como vocês entraram aqui? - ele pergunta tremendo um pouco.

Eu: A porta da frente estava aberta. - digo muito nervosa.

Xxxx: Não minta para mim, tenho câmera nas portas e vocês não entraram por nenhuma delas. - ele diz alterando a voz.

Eu: Acho que foi porque eu entrei em todas as câmeras do quarteirão e coloquei meio que uma camuflagem em nós. - digo lembrando do protocolo fantasma e me colocando de vagar na frente da Rose.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora