Capítulo 19

188 26 17
                                    

#Keith

Depois que os parasitas foram e eu estava finalmente sozinha fiquei ali pensado em como eles estavam sendo legais comigo porque isso era estranho de mais.

Daniel: Oi, eu estava vindo para o hospital e olha quem eu encontrei pelo caminho. - Peter e Rose entram no quarto sorrindo. - Eu vou atrás da Morgan e deixar vocês mais a vontade.

Eu: Obrigada. - ele saí com um sorriso no rosto e Rose me abraça. - Cuidado, gente é sério eu estou no hospital porque estou machucada e é no CORPO TODO. - digo brincando um pouco com eles - Parece que ninguém lembra disso.

Rose: Quem mais veio aqui? - não sei se falo para ela que os parasitas vinheram aqui.

Eu: Tô falando isso por causa do Daniel que fez isso também, ele me abraçou e doeu, só isso. - digo olhando para o Peter.

Peter: E ai, como você está se sentindo? - ele me abraça suave.

Eu: Tirando a parte que estou quebrada e toda costurada, estou me sentindo muito bem. - digo sorrindo para ele.

Rose: Foi assustador? - ela pergunta me fazendo desviar o meu olhar para ela.

Eu: Sim, eu não vou mentir eles me assutaram muito. - digo ajeitando o travesseiros.

Peter: O quê eles queriam na verdade porque ninguém ligou pedindo dinheiro? - ele pergunta se sentando perto de mim.

Eu: Não sei, acho que foi um sequestro relâmpago e bem aleatório. - minto para eles.

Rose: Eles excluiram as imagens de segurança do dia do seu sequestro. - ela diz.

Peter: E isso não parece ser um simples sequestro relâmpago. - ele diz me encarando.

Rose: Se eles te torturaram é porque eles querem algo de você. - ela diz tentando me pressionar para falar algo.

Eu: Isso pode não ter sido um sequestro relâmpagos, mas eu sei que eles pegaram a pessoa errada, porque eles queriam saber de uma pessoa que eu nunca ouvi falar na minha vida. - digo falando um pouco da verdade.

Rose: Quem eles queriam então? E quem é a pessoa que eles acharam que você sabia? E porque te soltaram e não te mataram, porque um sequestrador normal não deixaria testemunha. - ela faz várias pergunta bem rápido andando de um lado para o outro proucurando várias teorias.

Eu: Não sei, porque quando eu não estava apagada e amarrada eu estava pendurada de cabeça para baixo sendo cortada e recebendo socos e chutes como saco de pancada. - digo e vejo a máquina mostrando a frequência do meu coração começa a disparar.

Uma enfermeira entra e eu me acaumei um pouco e ela me dá um pouco de morfina.

Peter: Rose vamos em bora, já chega né de tanto atormentar ela. - ele diz e deposita um beijo no topo da minha cabeça.

Rose: Tá, mas amanhã eu volto. - ela diz e me dá um beijo no rosto.

Eu: Vou ficar esperando. - eles saíram junto com a enfermeita e eu peguei meu celular e meu fone, me conectei com a Ava para saber de tudo. - Ava proucure pelas imagens do estacionamento da escola no mesmo momento em que eu fui sequestrada.

Ava: Nas câmeras não mostram nenhum sequestro.

Eu: Veja os rastros, quem deve ter apagado isso deve ter deixado algum rastro veja quem apagou. - digo esperando a resposta dela.

Ava: Encontrei o endereço do IP de uma computador.

Eu: Entre na câmera e veja quem é. - digo pegando meu notebook e me preparando para colocar o endereço de IP.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora