Capítulo 26

154 19 12
                                    

#Keith

   Eu: Ava, preciso que você coloque Ward na lista de pedir permissão para entrar e na lista de alerta de aproximação da casa. - foi a única coisa que eu disse a ela.

   Ava: Feito. - escuto me celular e eu atendendo percebendo ser é a Rose.

Ligação on:

Rose: Oi. - ela diz animada. - Me diz por favor que você não vai fazer nada mais tarde.

   Eu: Claro que eu vou, daqui a pouco eu vou dormi né querida.

Rose:  Vai dormir nada, tá tendo uma festa aqui perto da pista vem para cá agora.

   Eu: Não tô afim de festa, deixa para outro dia.

Rose: Vai por favor, eu sei que você não vai dormi agora.

   Eu: Se eu for você para de me encher o saco?

Rose: Paro sim, então me encontra daqui a 1 hora lá perto da pista tá?

   Eu: Tá, eu vou sair daqui alguns minutos e depois eu vou para lá.

Rose: Sabia que você não ia dormi. - escuto uma risadinha dela.

   Eu: Cala a boca se não eu vou ficar em casa.

Rose: Tá, até daqui a pouco tchau.

   Eu: Tchau

Ligação off:

   Peguei minha mochila coloquei em cima da cama, troquei de roupa e coloquei uma calça preta, uma blusa pretas e uma jaqueta preta, coloquei minha bota personalizada de patins, prendi meu cabelo e coloquei um boné preto, acabei e peguei uns remédios e tomei eles na hora, peguei minha mochila em cima da cama e saí pela varanda do meu quarto.

   Saí sem fazer um barulho se quer, ativei meu patins e saí andando em direção ao cemitério. Cheguei lá e me sentei no túmulo da minha mãe, conversei com ela e depois eu repasei a filmagem da casa e observei o Ward, ele estava aprontando e eu queria saber o que era, porque ele não iria se arrisca que eu o reconhecese sem ganhar algo, vi as filmagem duas vezes e nada, ele não fez nada. Desisti de proucurar porque minha cabeça estava começando a doer de tanto pensar no que ele queria fazer, então eu guardei minhas coisas e fui para a festa.

   Quando cheguei perto da pista eu ia manda mensagem para a Rose, mas eu vi várias pessoas indo em direção ao velho navio perto da pista então eu segui o pessoal pra festa, eu tirei meu boné e jaqueta, coloquei na mochila, soltei meu cabelo e desativei meu patins, fui proucurar a Rose, quando eu encontrei ela já era tarde de mais, ela estava completamente bêbada.

   Rose: Finalmente você chegou. - ela disse com a voz de bêbada bem perto de mim apertando as minhas bochechas dando para sentir o cheiro de álcool saindo da boca dela.

   Eu: Nossa, o quanto você já bebeu? - a segurei quando ela quase caiu em cima de mim.

   Rose: Não sei, só sei que de onde veio isso...- ela balança o copo para que eu pudesse ver. - tem mais. - ela saiu de perto de mim e voltou com dois copos cheios e me entregou um.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora