#Keith
O Jantar estava indo tudo bem até resolverem perguntar sobre mim.
May: A Keith é adotada? - Morgan olhou para ela um pouco sem jeito para responder.
Eu: Sou sim, desculpa a reação da Morgan e que ela ainda não sabe como falar isso. - digo e bebo um pouco do meu suco.
Skye: Pelo visto você já está aconstumada a falar sobre o assunto né. - ela diz me olhando.
Eu: Por aí. - Coulson me olhou com pena.
Skye: Quantas vezes já foi adotada? - ela pergunta e todos olham para ela como se esse assunto já estivesse encerrado.
Eu: Contando com essa 39 vezes, alguns pais só queriam uma babá para cuidar dos filhos de graça. - digo e como mais um pouco.
Skye: Comigo foi parecido, não fui adotada 39 vezes, foi poucas vezes, vivi trocando de orfanato desde que eu nasci, até que eu não pude ficar mais no orfanato e me mandaram em bora, aí eu morei na minha van. - ela diz e dá um sorriso de lado.
Eu: Você pelo menos se lembra da sua infância, eu não. - digo baixo mas ela acaba escutando.
Daniel: Você não se lembra? - ele nunca me perguntou sobre meu passado.
Eu: Sofri um acidente de carro a alguns anos, não me lembro de nada, falaram que minha mãe estava dirigindo e um outro carro bateu com o nosso, a batida foi tão forte que o carro capotou 6 vezes na terceira eu fui arremessar e bati com a cabeça, por isso não me lembro de muita coisa, nem como era mais pais, os socorristas disseram que minha mãe não parou de me chamar e depois acabou morrendo no local. - digo me lembrando de quando acordei no hospital e me contaram tudo.
Morgan: Você nunca tinha dito isso para nois. - diz secando algumas lágrimas nos olhos.
Eu: É que não é uma história feliz de se contar. - na hora a Skye se levantou e saiu. - Pai eu posso me retirar? - pedi com uma voz quase de choro.
Daniel: Claro meu amor. - peguei meu celular e estava subindo as escada quando eu vejo uma mensagem da Ava.
Mensagem on
Ava: Só temos três barreiras restantes.
Eu: Como assim só temos mais três barreiras?
Ava: Conseguiram passa de mais uma.
Eu: Deixa que eu resolvo isso.
Mensagem off
Comecei a fazer uma outra muralha para não entrarem, então eu coloquei 30 muralhas para cada uma que for destruída, ou seja isso será meio que impossível de entrar. Eu estava sentada na escada quando me deram um susto.
Xxxx: Oi. - coloquei a mão no peito na hora que ele me assustou. - Desculpe não queria te assustar, só queria saber se você está bem e a propósito sou o Fitz.
Eu: Muito prazer em conhecer você. Estou bem sim, é que não gosto muito de falar sobre o meu passado. - digo com a cabeça abaixada.
Fitz: Tudo bem então. - olho para ele, e ele é bonitinho. - Não vamos falar sobre isso. - diz por fim e da um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keith em uma Descoberta
RandomKeith uma garota que tem 17 anos, mas ao decorre da história você verá que ela não sabe nada de sua própria vida. Ela é uma garota que gosta de apenas uma companhia da qual é a sua Androide Virtual Amiga chamada Ava. Ela sofreu um acidente de carro...