Capítulo 9

258 37 93
                                    

#Keith

   Depois de ter visto todos os projetos e ajudado ao Daniel escolher um vencedor, fui dormir super cansada.

(...)

   Logo quando eu acordei de manhã o Daniel apareceu no meu quarto.

   Daniel: Olá bela adormecida, bom dia. - ele diz todo animado.

   Eu: Bom dia - digo bocejando.

   Daniel: Espero que tenha dormido bem, porque hoje teremos um convidado especial para o jantar. - ele diz um ainda animado.

   Assentir e fui comer já que hoje é domingo, então eu iria para a praça conhecer o pessoal que me ajudou.

   Acabei de comer foi colocar meu equipamento, na mochila coloquei patins extra, porque nunca se sabe o que pode acontecer, comuniquei o Daniel e a Morgan onde eu estaria e saí.

(...)

   Quando cheguei na praça vi várias pessoas patinando e fazendo algumas manobras.

   Quando cheguei na praça vi várias pessoas patinando e fazendo algumas manobras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Cheguei e fui logo me apresentando para o pessoal.

   Eu: E aí, eu passei aqui ontem, porque tinha uns caras atrás de mim. - digo tirando a capacete.

   Xxxx: Há sim, eu me lembro de você, bom não é todo dia que uma garota chega perto de nós pedindo ajuda porque tem uns babaca atrás dela. - sorrio para ele. - Prazer meu nome é Peter, mas pode me chamar de Pit.

   Eu: O prazer é meu já que vocês acabaram me salvando. - digo o cumprimentando.

   Peter: Não a de quer. - diz o de cabelos loiros e olhos verdes. - Vem, vou te apresentar o pessoal. O que está de Skate na mão é o Robinson, conhecido como Rob.

   Eu: Isso é sério? - pergunto com medo dele está curtindo com minha cara.

   Peter: Aquela que está de bicicleta é a Rose, o que está do lado dela é o namorado dela Mayco, o nerd afastado ali é o Erik conhecido mais como Corujão.

   Eu: Porque Corujão? - pergunto curiosa.

   Peter: É porque ele está sempre ali quieto no canto, mas ele está sempre de olho quando a pocilia está chegando. - ele diz e vejo o pessoal fazer várias manobras.

   Eu: Aqui por acaso é propriedade do governo? - pergunto mais curiosa.

   Peter: É sim, aqui é proibido usar a pista, na verdade isso nem é uma pista de verdade, eles usando isso pra outra coisa, mas gostamos de usar pra fazer manobras já que aqui é grande. - ele diz.

   Eu: É só por isso que insistem em usar a pista? Por ela ser grande? - pergunto já tendo uma noção da resposta.

   Peter: Não, usamos também porque o governo disse que não é para ser usada. - sorrio com a resposta.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora