Capítulo 24

150 20 11
                                    

#Keith

   Morgan estacionou o carro na garagem e eu saí logo de lá indo para o meu quarto, mas no caminho eu encontro uma pessoa que eu não queria papo agora.

   Daniel: Onde estava numa hora dessas? - Morgan aparece do meu lado.

   Morgan: Saímos para tomar um ar fresco. - ela diz e eu sorrio.

   Daniel: Precisava de tanto tempo assim? - ele diz sério.

   Morgan: Saímos para conversar, se entrosar um pouquinho, relaxa Daniel. - ela diz e dá um abraço nele.

   Eu: O papo tá bom, mas eu preciso ir, boa noite. - saio rapidamente sem dá tempo do Daniel falar comigo.

(...)

   Acordei muito cansada e com minha perna doendo muito, levantei e me arrumei para a escola, coloquei um short pequeno, uma blusa branca e uma jaqueta xadrez. Desci as escada e vi Daniel e Morgan conversando sobre algo na cozinha, quando eu cheguei na cozinha eles se calaram e depois trocaram de assunto.

   Eu: Não parem só porque eu cheguei, além do mais eu já estou de saída. - tomei um remédio e peguei uma maçã e saí da cozinha.

   Daniel: Você não vai esperar não? - ele diz bebendo um pouco de café.

   Eu: Não, eu vou andando para exercitar a minha perna. - digo me afastando um pouco.

   Daniel: Tá, mas por favor ver s... - interrompo ele.

   Eu: Vou tomar cuidado relaxa. - sai antes dele falar mais alguma coisa.

   Se o Daniel e a Morgan estão de segredinhos tudo bem, eles são melhores amigos, só não quero que esse assunto seja sobre mim. Cheguei no Colégio e nem tinha percebido antes, então fui proucurar a Rose e quando achei ela estava perto do portão beijando o namorado, cheguei perto mas não queria atrapalhar os dois.

   Rose: Oi, como foi com o Daniel? - ela diz assim que me ver depois do beijo.

   Eu: Ele meio que surtou e depois eu foi conhecer uma amiga dele que é médica porque os pontos da minha pernada abriram. - digo mostrando minha perna enfaxada.

   Rose: Tá melhor agora né? - diz proucupada

   Eu: Claro. - digo sorrindo para ela.

   Rose: Certo, hoje nós vamos lá na pista, quer ir junto? - ela diz animada.

   Eu: Não obrig... - ela me interrompe.

   Rose: Desculpa, eu disse errado, não era para soar como uma pergunta e sim como uma afirmação. - ela diz seria.

   Eu: Rose é sério, eu não posso, tive que levar pontos e isso não pode abrir de novo e mais tarde eu vou ter um almoço em casa com os amigos do meu pai, não posso deixar de ir. - digo a encarando.

   Rose: Você me deve por eu ter te ajudado e ido com você atrás daquele maluco. - ela diz irritada.

   Eu: Tá, mas se eu chegar tarde em casa vc vai ver comigo, e além do mais você foi atrás de mim porque você quis tá. - rimos.

   Rose: Calada e vamos logo? - diz pegando pelo meu braço e me levando para fora da escola.

   Eu: Espera eu tenho que avisar o Daniel. - digo indo atrás dele.

(...)

   Depois que avisei o Daniel nos fomos para a pista, chegando lá a Rose começou a reclamar.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora