#Keith
Depois da aula de robótica eu tive mais uma aula de física e depois intervalo, a Rose sentou na mesma mesa que eu com dois hambúrgueres.
Rose: Seu hambúrguer. - ela me estendeu a bandeija.
Eu: Estava brincando com você hoje mais cedo, não precisa. - digo devolvendo para ela.
Rose: Pode fica, eu peguei na promoção da cantina, dois por 15. - diz se sentando do meu lado.
Eu: Nesse caso eu vou aceitar. - rimos. Depois que acabamos de comer o sinal bate para o início do quarto tempo de aula. - Eu vou no banheiro.
Rose: Vai mesmo ou vai matar aula? - ela começa a arrumar as coisas.
Eu: Te vejo depois Rose. - ela riu e foi para a sala.
Fui no banheiro e fiz minha higienes, e enquanto eu estava lavando as mãos a Jéssica aparece do nada me dando um susto.
Jéssica: Quem se assuta é quem tá devendo. - ela diz me olhando pelo reflexo do espelho.
Eu: Ou se assusta quando você aparece. - ela me pareceu bem irritada, mas logo tratou de mudou de expreção.
Jéssica: Vim te fazer um convite. - falou como se fosse a pessoa mais simpática do mundo.
Eu: Vindo de você? Não, obrigada eu passo. - sequei minhas mãos e ela olhou para mim toda irritada de novo.
Jéssica: Tá bom, vou falar de outra forma para você entender melhor. - diz e dá um sorriso que me deu medo. - Estacionamento agora, tá na hora da surra e não adianta fugir agora, o Matias está ali fora te esperando. - ela diz sorrindo.
Eu: Minha última aula é de robótica e o Daniel vai percebe. - digo me afastando.
Jéssica: Não me importo, eu sei que você vai dá uma ótima desculpa para ele, então anda logo. - logo que saio do banheiro, sou acompanhada por ela e pelo Matias que veio do meu outro lado me segurando para não fugi.
Quando eu cheguei na escada do estacionamento eles sairam de perto de mim e eu só fui perceber o que estava acontecendo quando eu sinto alguém serrando o punho no meu rosto, eu acabo virando com tudo em cima do corrimão da escada começo a ri e sinto uma ardência seguida de uma dor e a pessoa que me acertou me pega bruscamente pelo braço para que eu voltasse a vê-lo.
Marcos: Não me diga que é uma daquelas doidas que gosta de apanha. - ele diz sorrindo.
Eu: Também não me falaram que seriam covardes a ponto de ser três contra um. - ele continuou me batendo enquanto eu tento me proteger no chão e os outros dois começaram a me bater também até que Matias mandou parar.
Kaio: O quê você tá fazendo cara? - ele pergunta fazendo um tipo de massagem na mão.
Matias: Não quero que ninguém nos pegue, vai bate o sinal, então vamos liberar ela logo. - ele diz colocando as mãos no bolso da blusa de frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keith em uma Descoberta
De TodoKeith uma garota que tem 17 anos, mas ao decorre da história você verá que ela não sabe nada de sua própria vida. Ela é uma garota que gosta de apenas uma companhia da qual é a sua Androide Virtual Amiga chamada Ava. Ela sofreu um acidente de carro...