Capítulo 33

125 14 7
                                    

#Keith

   Tive aula normal, não precisei de ajudar os parasitas porque eles já tinham passado na matéria do Daniel. E falando nele, ele brigou comigo por ter ido para a escola de patins e disse que eu iria voltar com ele, quando eu cheguei em casa fui direto para o meu quarto chateada porque não posso fazer mais nada já que estou de castigo desde ontem.

   Ava: Kit você tem ligações perdidas da agente Skye. - ela diz simplesmente.

   Eu: Se ela deixou mensagem de voz me mostra. - digo indo atrás do meu capacete.

   Ava: Agora mesmo Kit. - peguei meu capacete para ouvir o que a Skye queria.

   Daniel me chama da sala, deixo meu capacete em cima da minha cama e vou atrás dele, quando chego lá ele está assistindo jornal sentado no sofá e vejo que na TV o Capitão América derrubando um porta Avião bem grande.

   Daniel: É a Idra sem dúvidas. - olho em choque para ele. - O que foi filha?

   Eu: Ava te dou autorização para colocar a mensagem de voz da Skye na sala. - digo e a Morgan aparece.

Mensagem on:

   Skye: A shield... com a Idra, vamos... pegaram o Mike e filh... dele, se eu sair... falo... você depois... - a ligação caí a Ava passa para outra mensagem.

   Skye: Eles estão bem, conseguimos, mas... - ela fica meio relutante para terminar a fala. - A shield não existe mais, eles atiraram no "Ônibus" todo, agora estamos atrás de algumas coordenadas, pode ser que não exista nada nesse local, mas não vamos desistir e a novidade é que John Garret é a cabeça da Idra, ele era o GS do Ward e do agente Triplett, agora o Ward está levando o Garret para a geladeira.

Mensagem off:

   A Skye não sabe a onde ela está se metendo, se o Garret e a cabeça da Idra e o Ward faz parte também, eu imagino que o agente Triplett seja da Idra.

   Eu: Isso é ruim isso é muito ruim, a Skye não sabe mas eles estão em perigo. - digo e o Daniel se levanta do sofá na mesma hora.

   Daniel: Porque você acha isso? - ele pergunta se aproximando mas para no meio do caminho.

   Eu: Depois eu explico, Ava eu quero saber de onde veio essa ligação eu quero saber onde a Skye está. - digo e a Morgan e Daniel me olham.

   Morgan: Ela pode fazer isso? - ela pergunta impressionada.

   Eu: Só eu posso falar para ela fazer isso. - digo esperando a Ava me responder.

   Ava: Essa ligação foi feita dentro de uma das bases da shield.

   Eu: Então eles irão para o lugar das coordenadas, Ava ligue para a Skye agora. - digo andando de um lado para o outro até ela atender.

Ligação on:

Eu: Skye onde vocês estão e para onde estão indo. - digo nervosa.

Skye: Não... ouvir direito...
falhando. - ela diz gritando
um pouco, parece que a
ligação está horrível lá.

Eu: Skye está cortando, me
diz para onde estão indo.
- digo um pouco alto.

Skye: Amanhã... nessas coord...
quarenta e ... vinte e sete... um...
menos oitenta, três e ...- derrepente
ficou tudo silencioso.

Eu: Skye? Skye? - grito
sem sucesso.

Ligação off:

   Eu: Ava liga para ela de novo. - demorou alguns segundos.

   Ava: Não consigo ligar para ela. - ela diz e eu coloco as mãos na cabeça porque acabo pensando no pior.

   Eu: Ava passe para o meu celular as coordenadas que conseguimos. - olho para o Daniel.

   Daniel: O quê você vai fazer? - ele diz sem entender

   Eu: Vou tentar acha-los eles não sabem onde estão se metendo. - digo indo para o porão mas paro no caminho. - Pai me ajuda a encontra eles. - peço e estendo a mão, ele segura e nós vamos até o porão.

   Ficamos até a madrugada tentando descobrir o resto da coordenada, Morgan descia as vezes para nós dá algo para comer e para dizer que as escolas não funcionaria por causa da Idra está atacando a cidade.

   Passamos a manhã listamos todos os lugares possíveis de várias coordenadas, então escutamos várias vezes a minha conversa com ela e tentamos escutar o que tinha no fundo e percebemos que ventava muito e os dentes dela bateram um pouco, proucurando um lugar que ventava muito e que não teria nada por perto e fizesse um pouco de frio.

   Eu: Achei pai. - digo e ele saí de um computador para ver o meu.

   Daniel: Vou pega um Quinjet e ir para lá, se eles foram no "Ônibus" consigo chegar lá um pouco depois deles, o Quinjet será bem rápido. - ele diz e anda até as escadas.

   Eu: Vou com você. - digo me levantando e indo atrás dele.

   Daniel: Não você não vai, é muito perigoso. - ele diz e cruza os braços.

   Eu: Ei você lembra que fui eu quem ajudou a Sif? E que também acabou de encontra onde eles talvez possam está?

   Daniel: Sim, mas isso fica no meio do nada, não temos certeza que eles estão lá, isso é um palpite, não temos certeza. - ele diz subindo as escadas e eu vou trás dele.

   Eu: Pai, por favor, se for perigoso eu prometo que me afasto, por favor. - ele não diz nada. - Pensa comigo, se você for sem mim, com certeza eu vou chegar lá de outro jeito, então é melhor você saber que eu estou perto de você ou deixar você achando que estou segura em casa sendo que estarei logo atrás de você. - digo e ele fica pensativo.

   Daniel: Tá, pega suas coisa e uma roupa bem quente porque vai está bem frio. - ele diz me dando um beijo no topo da minha cabeça.

   Morgan: Onde vocês pensa que vão? - ela diz nos pegando de surpresa.

   Eu: Papai te explica eu tenho que pega algumas coisas. - digo saindo e deixando ele.

   Vou direto para o meu quarto e pego minhas botas personalizada de patins e meu capacete, pego minha mochila e coloco um notebook e um casaco de inverno. Chego lá em baixo e vejo o Daniel e Morgan preparados para ir.

   Eu: Mamãe vai também? - pergunto sem entender.

   Daniel: Parece que eu não consigo dizer não para as duas. - ele diz com a mão na nuca.

   Morgan: Vamos logo, antes que aconteça algo. - ela diz e fomos até o carro na garagem, acionei todos os alarmes da casa e partimos para seja lá onde está o Quinjet do Daniel.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Oi pessoal, espero que estejam gostando.
Não deixem de comentar e deixa suas estrelinhas☆ isso me motiva muito a continuar escrevendo amo vo6.
Bjs!!!

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora