Capítulo 36

195 18 5
                                    

#Keith

   Fiquei um tempo esperando o Ward aparecer, mas como eu sou uma pessoa bem azarada ele descobriu tudo e está com uma arma apontada na cabeça da Skye bem na minha frente, a única coisa que impede ele de atirar em mim nesse momento é o vidro a prova de bala.

   Ward: Vamos parar de brincadeiras, saia daí mostrando as mão. - ele diz bem sério e com raiva.

   Eu: Assim que você soltar ela eu saio. - digo firme.

   Ward: Isso não é um jogo garota, você vai sair daí por bem ou por mau. - fiquei pensando em algum plano, mas não me veio nada em mente, então quando eu finalmente ia me render escuto um barulho vindo da parte de cima do avião, parece o barulho de um Quinjet pousando, tomara que seja a equipe. - Acabou seu tempo garota.

   Eu estava enganada, a equipe que estava vindo não é da Skye e sim dele, quando dou por mim o Ward já tinha vários homens armados atrás dele e outros descendo as escadas e se posicionando ao lado dele.

   Eu: Tá você venceu, eu me rendo. - digo apertando o botão e saindo com as mãos para cima em forma de rendição.

   Ward: Agora está pensando direito, o vidente vai gostar de ter alguém com seus conhecimentos trabalhando para ele. - ele diz sorrindo.

   Eu: Nunca vou trabalhar para ele ou para você. - digo enquanto um dos capangas dele me algema na escada jundo com a Skye.

   Ward: Eu não disse que você teria uma escolha. - ele diz com mais um sorriso típico dele até um homem familiar aparecer ao lado dele.

   Xxxx: Olá Keith, eu estava muito ansioso para te conhecer oficialmente. - lembro desse cara vi ele no enterro da mulher do meu ex pai adotivo. - A última vez que te vi foi no enterro da sua mãe né? Há não, aquela não era sua mãe de verdade não é mesmo? Porque a sua mãe verdadeira está morta também. - ele diz com um tom provocativo.

   Eu: Está tentando me provocar? Sinto lhe dizer que isso não irá funcionar. - digo bem firme.

   Ward: Garret os planos mudaram um pouco, eu não sabia que ela estava aqui. - ele diz como se tivesse arrependido.

   Garret: O plano não mudou só adiantou, meus parabéns Ward. - ele o comprimentando.

   Skye: O que vão fazer com nós? - ela pergunta pra ninguém em especial.

   Garret: Temos planos diferente para as duas, Skye vai ficar aqui com nós e ajudar a descriptografar o disco rígido que está com você e a doce Keith, bom ela vai se encontrar com uns amigos meus. - ele diz por fim e saí com o Ward atrás dele para o laboratório da Simmons enquanto os capangas deles me soltando, a Skye conseguiu se soltar junto comigo, mas o Ward foi tão rápido que conseguiu segurar a Skye enquanto três capangas me seguravam e me arrastavam para o Quinjet.

   Skye: Me solta. - diz ela, logo em seguida o Ward a solta e ela começa a bater nele e ele segura ela de novo. - O disco rígido está com ela, se levar ela vocês ficam sem. - diz meio desesperada.

   Garret: Entrega para nós agora garota. - diz autoritário.

   Keith: Não vai adiantar só pega o disco rígido, a Skye não pode acessar sem mim e eu não posso acessar sem ela, então... Ou nós duas ficamos juntas ou vocês ficam sem o disco a escolha é de vocês. - digo ainda com as mãos amarradas.

   Garret: Me dá o disco e passa tudo o que a Skye precisa pra acessar os arquivos agora. - diz pegando a arma e mirando em mim.

   Ward: Desse jeito ela nunca vai falar, já torturei ela uma vez pra me passar algumas informações e ela não abriu a boca então porque agora vai ser diferente? - diz encostado na parede.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora