Capítulo 22

161 24 10
                                    

#Keith

Chegamos no local e a tal de "Jemma" não tinha chegado ainda, até que um carro com a logo marca da shield estacionou e desceu duas mulheres, as duas tinha um cabelo cor de mel, são lindas com um corpo lindo, uma usava um tipo de terninho e segurava uma bolsa preta e a outra usava uma calsa jeans apertada com uma bota preta sem salto, também usava uma blusa roxa com uma jaqueta de couro preta. Quando eu ia falar para o Daniel entrar no carro e acelerar ele acenou para elas e as abraçou.

Daniel: Skye não sabia que iria vir junto. - disse para a mulher de jaqueta de couro com um sorriso. Eu resolvi agir naturalmente, acho que elas não estão aqui para me prender.

Xxxx: Desculpa por ter trago ela, é que hoje sou eu quem tem que ficar de olho nela, e também foi de última hora que me botaram de babá. - diz a de terninho.

Skye: Não sou criança e não preciso de babá. - disse ela cruzando os braços.

Daniel: Tenho certeza que não precisaria se não tivese aprontado não é mesmo Sky? - falou olhando diretamente para a garota.

Skye: Não acretido Jemma, você contou para ele. - ela disse olhando para a de terninho.

Daniel: Ela não precisou, sou bom em adivinhar quando alguém está aprontando. - ele olha para mim dentro do carro.

Eu: Não é sempre que isso funciona. - digo me metendo na conversa. - Será que dá pra agilizar isso aqui, eu tenho coisas para fazer ainda hoje. - digo reclamando da dor que ficou insuportável.

Daniel: Você não vai sair de novo. - disse rígido.

Eu: Vou sim e ainda mais hoje, você não vai me impedir. - digo o desafiando.

Daniel: Olha a sua perna, de jeito nem um você vai sair assim. - falou apontando para a mesma.

Eu: Lógico que não, a Jemma vai dá pontos e eu ainda vou trocar de calça olha com ela tá, não posso ir assim. - digo debochada.

Daniel: Você tá brincando né? - falou incrédulo.

Eu: Tô falando sério, olha a situação da minha calça, não posso sair ass... - ele me interrompeu.

Daniel: Qual a parte do você não vai sair que você não entendeu? - diz alterando a voz.

Jemma: Desculpa interromper mas eu tenho que dá os pontos antes que ela tenha uma infecção. - concordamos e ela se aproximou de mim. - Oi, posso saber como fez isso?

Eu: Um maluco me sequestrou e enfiou uma faca aqui e hoje mais cedo eu forcei a minha perna porque alguém aqui disse que eu tinha que tá na aula dele no horário exato. - digo e reviro os olhos quando olho para o Daniel.

Daniel: Isso coloca a culpa em mim mesmo. - ele diz impaciente.

Jemma: Sky leva ele para outro canto por favor, obrigada. - Skye levou ele para o carro que elas vinheram e ficaram conversando. - Irei aplicar anestesia na sua perna agora tá.

Eu: Não, não, não, por favor não aplica. - disse suplicando.

Jemma: Mas se eu te dé os pontos sem a anestesia você vai sentir muita dor. - ela diz sem acreditar no que eu pedia pedia.

Eu: Mas se você me der a anestesia eu não vou sentir a minha perna e não vou poder sair hoje. - ela vai estragar com tudo.

Jemma: Mas o Daniel não permitiu que você saisse hoje. - ela diz olhando rapido para ele.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora