Capítulo 35

80 10 0
                                    

#Keith

Quando o Ward chegou aqui ele disse que a geladeira tinha sido invadida pela Idra, eu e Skye estamos proucurando uma lista de prisioneiro, mas parece que o Coulson está mais interessado em apenas um prisioneiro. Ele disse que sabe onde encontrar ele, então ele vai atrás do cara com a ajuda do Agente Triplett, Daniel, Morgan, Fitz e Simmons. Parece que a Morgan já havia participado de algumas missões com o Daniel e salvou a vida dele.O pessoal que ficou foi eu, Skye, May, Ward e o Agente Koenig.

Daniel: Devo me proucupar por você não insistir em ir comigo? - ele diz com um sorriso proucupado.

Eu: Tá brincando? Eu estou dentro da shield, não vou perder essa oportunidade e eu não vou ficar atoa o Coulson deu trabalho para a Skye fazer e eu vou ajudar ela. - digo o abraçando. - Toma cuidado vocês dois, voltem vivos.

Daniel: Tudo bem e você se comporte tá, não quero chegar aqui ouvindo que você lançou um míssil na Rússia. - diz brincando.

Eu: Não prometo nada. - digo entrando na brincadeira.

Morgan: Também quero esse abraço. - diz e eu puxo ela para entrar no abraço comigo e Daniel.

Nos despedimos e eles partiram, assim que as portas se fecharam eu fui atrás da Skye para ela me ajudar com os arquivos que eu conseguir abrir no shopping a muito tempo atrás.

Eu passei o arquivo para a Skye, assim ninguém iria vir atrás de nós já que a rede dela é da shield. Vimos vários arquivos até que cansamos e resolvemos da uma pausa. Skye foi tentar tirar alguma coisa do Koenig e eu fui fazer um lanche até chegar no meio do caminho e escuta uma conversa do Ward e da May.

Ward: Você não pode ir e nos deixar aqui. - ele diz como se tivesse atuando.

May: Posso sim, o que adianta eu ficar aqui se o Coulson não confia em mim? Além do mais eu já cumpri a minha missão, então não tem nada para fazer aqui. - ela diz pegando a bolsa de viagem dela.

Ward: Você parece decidida, então não tem nada que eu possa fazer para você ficar né? - ela nega e em seguida a may sai.

O Ward não quer mesmo a May aqui, se não ele teria tentado convencer ela a ficar, vi ele saindo e eu fui atrás da Skye, procurei ela até achar-la na sala de comunicação com o Agente Koenig.

Eu: Estão fazendo o que? - pergunto assim que entro na sala e vejo Skye sentada na mesa atrás do agente e tirando sua credencial jogando no chão e no mesmo instante o tablet do Koenig apita.

   Eu: Estão fazendo o que? - pergunto assim que entro na sala e vejo Skye sentada na mesa atrás do agente e tirando sua credencial jogando no chão e no mesmo instante o tablet do Koenig apita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skye: Acabei de descobrir que o agente Koenig colocou um rastreador nas nossas credenciais. - ela diz colocando de novo a credencial e cruzando os braços logo em seguida.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora