Capítulo 4

324 47 179
                                    

#Keith

Quando eu chego lá vejo os quatro conversando entre eles, então resolvi chega toda autoritária.

Eu: Espero que vcs estejam conversando sobre a matéria. - disse tomando a atenção para mim.

Jessica: Na verdade é sobre o que vimos ontem. - diz com um pirulito na boca.

Eu: E o que viram? - pergunto sem interesse.

Marcos: Nós vimos um cara saindo do cemitério ontem, ele estava usando um patins, estava com um capacete e mochila igual a sua. - não sei porque eles acham isso interessante.

Kaio: E hoje nós vimos você chegando na escola de patins e com o mesmo capacete e a mesma mochila. - eles vão ficar me vigiando?

Eu: É só uma coincidência, porque? Vão ficar me vigiando agora? - digo sem paciência.

Matias: Só achamos que é coincidência de mais. - ele diz se sentando.

Eu: Vocês querem passar de ano ou querem ficar me comparando com um estranho? - eles não responderam nada só abaixaram a cabeça. - Foi o que eu pensei, então vocês fizeram o resumo do capítulo 34? - eles se entreolharam. - Que pena. Eu quero que vocês respondam umas questões que eu fiz hoje na aula para vocês e olha que isso é coisa simples. - disse já entregando as folhas para eles, mas hora nenhuma eu olhei para eles ou deixei eles vissem o meu rosto.

Jessica: Você está ouvindo mal ou algo assim? Não escutou que nós não fizemos? - ela diz segurando o pirulito para falar.

Eu: Escutei sim, mas eu quero que vocês façam do mesmo jeito, eu quero saber o que vocês sabem da matéria. - eles começaram a fazer.

(...)

Marcos: Oh robozinha, eu queria saber o que houve com você. - ele diz depois de um tempo olhando para o nada.

Eu: Não aconteceu nada. - digo me escondendo mais no meu capuz.

Marcos: Então o seu rosto ficou todo roxo assim por nada? - ele diz tentando ver melhor.

Eu: Bom parece que você quer repetir de ano, se não você não estaria conversando. - na hora ele parou e ficou quieto.

Depois que eles terminaram, eu recolhi a atividade e dispencei eles, mas antes que eles fosse embora de vez eu sinto o meu capuz saindo da minha cabeça, tentei pegar o capuz me virando, mas foi em vão. Quando me virei para eles eu já estava sem o capuz. Eles ficaram sem reação e sem palavras.

Marcos: O qu ... - não deixei ele terminar de falar.

Me virei peguei as minhas coisas e sai correndo, parei atrás da escola, coloquei os meus patins e capacete fui direto para casa.

(...)

Cheguei em casa e vejo o Richard espancando os meus irmãos, na hora que ele me ver ele para, pega o casaco dele e sai.

Eu: O que aconteceu para ele bate em vocês assim? - eles tentam falar, mas a dor parece ser insuportável pois a única coisa que eles conseguem fazer é chorar.

Eu levo eles para o banheiro para dar banho, mas o meu irmão Peter de 2 anos acaba desmaiando no chão do banheiro, olho para as costas da Melissa de 8 anos e vejo que está toda roxa e com poucos cortes não muito profundo, olho o pescoso do Thomas de 12 anos e estar arranhado e as pernas estão roxas, vejo que o braço de Maria de 4 anos parece está quebrado.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora