Capítulo 12

205 29 59
                                    

#Keith

   Fui para a escola com o Daniel normalmente, já que a Rose mandou mensagem dizendo que não iria hoje por está muito cansada, chegando na escola eu vejo o Peter, não fico tão surpresa já que eu sabia que ele estaria aqui.

   Peter: Oi Keith, vejo que não está surpresa de me ver aqui. - ele dá um leve sorriso de lado.

   Eu: Já sabia que você estaria aqui hoje. - sorrio também.

   Peter: Como você sabia? - ele pergunta curioso.

   Eu: Você sabe como, eu sou vidente. - sorrio ainda mais.

   Peter: Rose te contou né, falei pra ela não falar nada. - ele diz.

   Eu: Ela chegou lá em casa com essa novidade e você também perdeu a diversão de ontem. - digo me lembrando de como foi divertido.

   Peter: Rose não sabe guarda segredo e me perdoe por não ter ido, eu tinha que vir logo para cá já que eu fui expulso da última escola.

   Eu: Tudo bem, mas me conta, qual foi o motivo da expulsão? - pergunto andando com ele pela escola.

   Peter: Uma briga com o professor, você acredita que é proibido bate em  professor? - ele diz com falsa irritação.

   Eu: NÃO, Sério? - disse com um certo deboche. - Porque você bateu nele?

   Peter: Não debocha não. - disse rindo. - Ele tava de gracinha com a minha irmã, mas como eu não tinha como provar eu acabei sendo expulso.

   Eu: Atá. - o sinal bate logo em seguida.

   Peter: Você pode me levar até a sala de... - ele dá uma olhada nos horarios de suas aulas. - Quimica.

   Eu: Tá eu estava mesmo indo pra lá, pelo visto teremos a mesma aula juntos. - digo indo para a sala.

   As aulas correram normalmete, tive três aulas com o Peter, a primeira, a terceira e a última aula, fiz o projeto da casa na aula de Educação Física, não gosto dessa aula porque a professora não deixa eu anda de patins, então fiquei no notbook fazendo o projeto e depois mando para o meu celular mostrando a Ava, mais tarde ela vai me ajudar. Vejo Peter na saída.

   Peter: Vai pra casa ou vai passar em uma lanchonete pra comer algo? Por que se quiser tem uma lanchonete boa aqui perto. - ele falava muito animado.

   Eu: Vou ficar na escola eu tenho tenho um tempo para ensinar os parasitas antes da prova final deles que é daqui a pouco. - digo triste.

   Peter: Os parasitas, Rose me contou sobre eles. - disse um pouco desanimado. - Se você quiser eu fico te esperando enquanto te assisto dando aula para eles.

   Eu: Não precisa, ainda mais que quem vai dá a prova vai ser meu pai, então logo que terminar eu vou pra casa com ele. - digo um pouco rápido de mais.

   Peter: Há, então tá né. - ele parecia um pouco chateado.

   Eu: Não que eu não queira sua presença lá comigo, mas é qu... - não consegui terminar por conta dele ter começado a falar junto.

   Peter: Então você gosta de mim? - ele dá um sorriso lindo de lado.

   Eu: O quê? Eu não disse isso. Espera, você me deixou confusa. - não sabia o que responder para ele naquele momento.

   Peter: Então você não gosta de mim? - o quê? Ele só pode está brincando comigo.

   Eu: Gosto de você como amigo, não te conheço muito bem para ter sentimentos além de amizade.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora