Capítulo 7

264 40 158
                                    

 #Keith

  Depois que os parasitas fizeram tudo, eu os dispensei e fui para o estacionamento esperar o Daniel, quando ele aparece ele me dá um susto.

   Eu: Não faça isso comigo de novo! - digo com a mão no coração tremendo. - Você está querendo que matar do coração?

   Daniel: Desculpa, eu não consegui resistir. - ele começa a rir, então entramos no carro e vamos direto para a casa dele.

   Quando chegamos lá eu nem estava acreditando naquela casa, eu não sabia quanto que ele ganhava, mas eu sei que o salário de um professor não pagava por uma casa dessa tão grande assim. Eu entrei e olhei cada canto daquela casa, lá tinha uma piscina, uma pequena quadrada de futebol, a casa era de dois andares, o primeiro era só de sala, cozinha, banheiro, sala de jogos e escritório. O segundo andar era apenas de seis quartos com banheiros. E lá também tinha um porão, eu achei que todo porão era assombrado, mas este eu acho que vou passar mais tempo aqui do que em qual quer outro lugar da casa. Aqui é um porão de robótica, aqui eu posso fazer várias coisas que antes era  impossível de fazer por conta dos materiais que eu não tinha acesso.

   Daniel: O que achou do seu novo lar? Eu sei que não é o que você esperava, mas é o que eu tenho. - ele diz com as mãos nos bolsos.

   Eu: Você está de brincadeira comigo né? Isso daqui é um paraíso sem fim. - digo ainda admirando o porão.

   Daniel: Eu sabia que você iria gostar, por isso que eu não te trouxe aqui antes. - ele diz com um sorriso de lado.

   Eu: Esperto, sabia que eu não iria querer ir para a escola depois de ver isso né? - digo vendo as ferramenta que tinha ali.

   Daniel: Pois é, vamos lá para cima eu quero te apresentar uma pessoa.

   Chego lá em cima e vejo uma mulher linda, ela era morena de cabelos longos, lisos e enrolados nas pontas.

   Daniel: Está é a Morgan Jones. Morgan está é a Keith.

   Eu: Muito prazer, vocês são um belo casal mesmo. - os dois começam a rir. - Perdão, mas porque estão rindo?

   Daniel: Nós não somos casados de verdade, ela é a minha melhor amiga. - diz parando de rir.

   Eu: Como assim? No primeiro dia de aula eu entrei na fixa de todos os professores e na sua estava escrito que você era casado.

   Morgan: Nós nos casamos a muito tempo. - ela diz com um pequeno sorriso no rosto.

   Daniel: Eu tinha viajado para o exterior, ela estava sofrendo muito lá e não podia vir para cá se não tivesse familiares aqui, então eu casei com ela, para que ela podesse vir.

   Eu: Que legal e desculpa pelo mau entendido. - digo envergonhada.

   Morgan: Tudo bem, ele me falou muita coisa boa de você. - ela olha para ele e depois para mim.

   Eu: Queria poder dizer que ele me falou de você também, mas só houvi falar de você agora. - digo colocando as minhas mãos para trás.

   Morgan: Não tem problema, eu fiz comida, você quer? Deve estar faminta, venha. - ela disse muito entusiasmada.

   Comemos e ficamos conversando várias coisas, até a tarde. Arrumei as minhas coisas para ir ver a minha mãe e contar as novidades, mas o Daniel chega perto e me assustou novamente.

   Eu: Caramba Daniel, eu já disse pra você parar de me assustar assim. - digo com a mão no coração.

   Daniel: Só se assusta quem está devendo, fugindo ou fazendo coisa errada, pelo visto você está fugindo. - ele diz meio triste.

Keith em uma DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora