Mudança

40.7K 2.3K 1.5K
                                    

Taehyung on

                        -Biografia.

Meu nome é Kim Taehyung, tenho 22 anos, minhas cores favoritas são Preto, Branco e verde, tenho 2 melhores amigos Jimin e Jin. Bom....Eu ainda moro com meus pais, tenho um irmão mais novo chamado hoseok ele tem 19 anos e também mora aqui, nasci aqui mesmo em Seoul. 

Minha mãe sempre demonstrou carinho e amor por mim e Hoseok, sempre cuidou muito bem de nós dois e ainda faz isso, meu pai, apesar de não demonstrar eu sei que ele também nos ama, somos de uma família rica, nunca nos faltou nada graças ao meu pai e sua empresa, que logo será minha...não por minha vontade é claro, eu nunca quis isso, mais eu quero que meus pais sintam orgulho de mim e eu sei que eles já sentem, e é por isso que eu aceitei esse falso casamento. 

A Impresa do meu pai apesar de ser bem famosa e lucrar muito esses últimos anos estávamos quase falindo, mais meu pai conseguiu como sempre dar um jeito e é aí que entra esse casamento arranjado, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso, mais isso é apenas pela nossa empresa e para que nossa família não viva na miséria por minha causa. O Sr. Jeon que após conversar com meu pai aceitou o casamento já que desse modo ele ganharia mais fama e dinheiro. 

Ah...eu já ia me esquecendo, meu futuro "marido" se chama Jeon Jungkook eu não sei absolutamente nada sobre ele e não sei como será minha vida após passar por essa porta, eu sempre sonhei em me casar com a pessoa que amo. 

Estou me despedindo de meus pais e de meu irmão, eu já estou oficialmente casado com aquele homem, por ele já morar e sozinho e ter uma grande mansão eu irei morar como o mesmo, meu motorista estava terminando de por minhas malas no carro, minhas mãe não parava de chorar, ela me puxou para um abraço apertado enquanto continuava a chorar, sorri e me afastei passando uma das mãos em seu rosto limpando as lágrimas que escorriam pelo mesmo. 

Pai: pare de chorar, não é como se ele fosse para o outro lado do mundo. -falou rindo soprado.

Hoseok: vou sentir saudades irmão. -disse enquanto eu o abraçava. 

- eu também vou, mais você pode ir me visitar. -sorri. - e eu posso vir aqui também. 

Mãe:venha nos visitar. -pediu chorosa.

Pai:filho, obedeça o seu marido, e não faça burrices...não me decepcione. -assenti.

- eu não irei. -falo suspirando.

Mãe:não fale como se ele fosse virar o cachorrinho daquele garoto. -minha mãe encarou meu pai com raiva. - eu te amo filho. -sorriu.

- eu também amo vocês. -falei antes de entrar no carro. 

Eu estava nervoso e minhas mãos estão suando, droga, porque eu estou assim?? Eu confesso que estou um pouco ansioso para conhecer ele, como ele deve ser?? Eu já o vi em fotos mais não sei com ele realmente é já que nunca nos vimos pessoalmente. 










Jungkook on 

                       -Biografia. 

Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 21 anos, minhas cores favoritas são Preto e Branco, tenho 2 melhores amigos, Namjoon e yoongi somos amigos a muito tempo já que meu pai é amigo dos pais deles, nasci aqui em Seoul. 

Sou filho único, perdi minha mãe muito cedo, quando eu tinha apenas 6 anos, ela descobriu muito tarde que tinha câncer no coração. Meu pai me criou e hoje eu sou tudo oque ele realmente queria, virei seu clone. Ele não esperou nem um mês após a morte de minha mãe, e já dormia com prostitutas, aquilo me fez nutrir todo o ódio que sinto por ele, depois da morte de minha mãe eu nunca mais voltei a chama-ló de pai. Sinceramente eu só aceitei esse casamento por que eu quero muito tomar aquela empresa de meu pai, ela nunca o pertenceu, ele se casou com minha mãe por interesse já que a família da minha mãe era muito rica, e minha mãe estava cega de amor por ele é acabaram se casando, a família dele também era rica mais não chegava aos pés da família de minha mãe e do mesmo jeito que eu estou fazendo agora me casando com esse estranho ele fez o mesmo com minha mãe. Juntando as suas empresas, e depois que minha mãe faleceu tudo ficou pra mim e ele. Ele havia dito que se eu me casasse com esse homem eu viraria um segundo presidente na empresa e eu acabei por aceitar. 

E esse meu "marido" se chama Kim Taehyung nunca o vi pessoalmente só por fotos, Namjoon e yoongi já sabem sobre meu casamento falso, eu não me interessei nesse garoto, eu não pretendo ser amigo dele isso é a penas por minha empresa, mais Namjoon não aceitando minha decisão decidiu pesquisar mais sobre o tal Taehyung na Internet. 

Atualmente estamos eu, yoongi e Namjoon sentados no sofá da minha casa yoongi lia um livro antigo, eu realmente não sei de onde ele tirou essa paixão por leitura, mais até que combina com ele já que o mesmo é calado demais. Namjoon está ao meu lado mechendo em meu notebook pesquisando sobre o tal Taehyung enquanto eu reclamava sobre não estar nem um pouco interessado sobre ele. Eu resolvi me levantar e sair dali pois já estava estressado com namjoon. 

Nam: Yah! olha só isso. -revirei os olhos e me virei o encarando. -você sabia que ele foi nomeado o homem mais lindo do mundo?? 

Min:nossa, então nosso amigo se casou com o homem mais lindo do mundo?? -Yoongi que encarava o livro em suas mãos agora me encarava com um sorriso nos lábios. 

- Eu não dou a mínima. -dou de ombros me virando novamente para sair daquele cômodo. 

Nam:você não vai esperar seu marido chegar?? -perguntou com sarcasmo. 

-Tenho mais oque fazer. -Revirei os olhos novamente e saio do cômodo.

Por que eu deveria me importar com quem ele é?? Afinal...isso é apenas um casamento falso.

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora