Jimin on
Olhei para o homem e voltei a encarar Yoongi e foi ai que me lembrei do tal de Jay Park que havia ido embora sem dar mais nenhuma noticia, olhei novamente para o homem e ele sorriu ao ver Yoongi e sem ao menos dizer algo ele adentrou e foi em direção ao Min, o abraçando fortemente. Yoongi arregalou os olhos e não retribuiu o abraço, suspirei pesadamente e fechei a porta da mansão.
Min:o que...? -Yoongi não sabia o que falar.
Jay:Amor! Eu senti tanta a sua falta. -sorriu ao se separar do Min.
-E-Eu...-nem mesmo eu sabia oque dizer naquela situação. -é melhor eu ir embora. -falo já indo até as escadas mais fui parado por Yoongi, que segurou meu braço.
Min:não Jimin....você fica. -falou sério. O tal de Jay Park me encarou estranho. -oque você faz aqui?? -perguntou friamente para Jay Park.
Jay:como oque eu faço aqui?? Eu voltei não está vendo?? -perguntou.
Min:é...percebi...eu não quero ver você....vá embora por favor. -pediu educadamente. Surpreendendo não só o Jay Park como a mim também. -sé quiser falar comigo será outra hora, estou ocupado hoje. -falou friamente.
Jay:É....okay...eu venho amanhã tudo bem pra você?? -perguntou sorrindo fraco e yoongi assentiu. -então...xau. -se despediu.
Abri a porta novamente e o tal de Jay Park me olhou estranho e logo foi embora, fechei a porta e encarei Yoongi fui caminhando devagar até o mesmo e parei a sua frente, ele encarava o chão como se ainda estivesse processado o ocorrido a minutos atrás, abri a boca para dizer algo mais parei, Yoongi suspirou e levantou a cabeça para poder me encarar.
Min:você....ainda quer assistir o filme?? -o olhei estranho, mais assenti, provavelmente ele não queria falar do tal de Jay Park.
Ele se virou e foi até o sofá, se sentando no mesmo, passei a mão na nuca, para ser sincero eu estava um pouco desconfortável com tudo isso, só queria ir para casa, não quero ter que ficar entre yoongi e o Jay Park, não quero ser descartado outra vez, ser usado e depois ele me jogar fora, eu gostava de Kai mais ele nunca me dava atenção e mesmo sabendo que eu era afim dele, ele ficava com vários(as) na minha frente como se não se importasse com meus sentimentos e tudo que eu menos quero agora é ter que ficar entre duas pessoas que provavelmente ainda se amam, eu gosto do Yoongi mais nos conhecemos a pouco tempo e....e se ele ainda ama esse homem...Eu irei entender mais não quero que ele me engane e finja sentir algo por mim.
Min:Jiminie?? -balancei minha cabeça saindo de meus devaneios e fui até yoongi, me sentando ao lado dele. -tá tudo bem?? -assenti sorrindo sem mostrar os dentes. Ele parecia desconfiado mais não ousou falar novamente.
Taehyung on
Abro os olhos devagar encarando a parede, franzi o cenho ao perceber que estava no meu quarto, será que o jungkook me trouxe?? Olhei para os lados procurando pela muleta, me apoiei na cômoda e me levantei, fui mancando até o banheiro, ao fazer minhas higiene com cuidado tirei minhas roupas, puxei o curativo da minha perna e caminhei vagarosamente até o box, liguei o registro e deixei a água morna percorrer por meu corpo. Ao terminar saí do box e peguei a toalha que já estava no banheiro e me enxuguei enrolei a toalha na cintura e quando estava pronto para sair lembrei-me que havia esquecido do meu colar na prateleira dentro do box, revirei os olhos com raiva, ergui minha mão me segurando na porta de vidro do box e com a outra estiquei tentando pegar o colar e pêlo meu azar acabei me desequilibrando mais consegui pegar o colar, minha cabeça foi em direção ao registro de ligar o chuveiro, na mesma hora apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...