Taehyung on
Após a reunião com Mark e o pai dele ter terminado eu fui o primeiro a se levantar para ir embora, passei pela porta do restaurante indo em direção ao carro.
Mark:Tae!! -me virei. -ainda vamos sair hoje, né?? -perguntou.
-é melhor não, desculpe. Tenho pouco tempo para me despedir do Jungkook e quero aproveitar....espero que possa me entender. -dito sério.
Mark:a-ah tudo bem...espera, você e o Jungkook estavam realmente juntos?? Pensei que vocês se odiassem. -falou confuso. Suspirei pesadamente.
-Mark... não entenda errado, uh? Eu e você somos e sempre seremos apenas amigos. Eu amo o Jungkook. -falo fazendo o mesmo se surpreender.
Me virei novamente e entrei no carro, o motorista deu partida. Ao chegar em casa sai do carro indo até a porta da mansão ao entrar avistei Dara, uma das empregadas.
-Onde está o Jungkook?? -pergunto.
Dara: está no escritório. -falou.
-obrigado. -ela fez uma reverência.
Passei pela mesma indo até o escritório, a porta estava entreaberta e quando estava prestes a bater para entrar eu ouvi Jungkook e ele parecia estar no telefone, não era minha intenção ouvir a conversar dele.
Jeon: Okay, descubra tudo que puder, preciso para daqui a alguns meses....não, não posso ir agora. Tenho coisas para resolver ainda...okay, obrigado hyung. -bati na porta e entrei. -Tae! -Jungkook sorriu falso e eu me aproximei.
-O-Oi Kookie, você tá muito ocupado?? -pergunto me sentando no sofá, ele veio até mim se agachando a minha frente.
Jeon: Não, porque?? Você tá bem?? -ele estava preocupado, assenti. -então porque está com essa cara?? -quando ia respondê-lo meu celular vibrou avisando que havia chegado mensagem. O peguei e logo visualizei a mensagem.
Pai:Tae, desculpe dizer isso mais você só tem 2 ou 3 dias para pedir o divórcio. O pai do seu amigo que disse, caso não faça isso não haverá acordo nenhum.
-Eu...Eu só estou feliz. -sorri fraco.
Jeon: fe-feliz?? -assenti.
Antes eu tinha medo que algum dia o Jungkook me fizesse gostar tanto dele como gosto agora e me deixasse....mais agora EU é quem fará isso, aquelas três palavras que ele me disse ontem a noite quase me fizeram chorar, não de felicidade e sim de tristeza por ter que deixa-lo.
-Jungkook. -chamei baixinho. -eu tenho algo muito importante para te dizer. -dito.
Jeon:eu também tenho algo para te dizer.
-mas.... não quero dizer agora, vou te contar tudo amanhã. Eu vim te chamar para irmos a algum lugar, não sei, qualquer lugar... pra ficarmos juntos e sozinhos...apenas hoje. -pergunto o vendo sorrir minimamente.
Jeon: Certo...mais antes preciso resolver algumas coisas, para onde você quer ir??
-que tal irmos para a aquela casa dos meus pais?? -sugeri.
Jeon:a mansão perto da praia?? -assenti. -peça para uma das empregadas arrumarem nossas malas, vamos hoje e voltamos amanhã de noite, uh? -assenti. Ele se levantou e eu fiz o mesmo, ficando de pé. -Quando eu chegar nós vamos, okay??
-Okay.
Jeon:espera... você não ia sair com o Mark?? -desviei o olhar.
-É.... eu avisei a ele que não poderia ir. -dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...