Festa

15.2K 1.6K 802
                                    

Jungkook on

Min:porque deixou Taehyung sozinho lá em baixo?? -perguntou enquanto lavava o rosto no banheiro. 

-porque não gosto que fiquem no meu pé. -digo simples.

Min:dê uma chance a ele Jungkook, Taehyung só que ser seu amigo. -falou saindo do banheiro. 

-não pretendo ser amigo dele, esse casamento só durará até eu conseguir tomar o lugar do meu pai na empresa. -me levanto da cama do mesmo, e ele suspira. 

Min:Taehyung não tem culpa dos seus problemas com seu pai jungkook, só não...deixe ele nutrir sentimentos por você...-ri. 

- ele seria muito idiota se fizesse isso. -falo friamente. -vamos descer. -saio do quarto e o mesmo vem atrás de mim. 

Min:Rose não desgruda do seu pé não é mesmo?? Lembre-se que as pessoas podem desconfiar. - ele dita. 

-eu sei, acho que ela pensa que só porque transamos algumas vezes eu estou gostando dela. -falo e logo descemos as escadas vendo Taehyung brincar alegremente com o cachorrinho de yoongi. -esse cachorro ainda está aqui?? Pensei que você tinha dado ele -dito e Taehyung nos olha e se levanta com o cachorro da raça Pug nos braços. 

Min:ele tá um pouco gordo né?? -taehyung assentiu pondo o cão no chão. -eu ia dar mais decidi ficar com ele.

Kim:qual o nome dele?? -perguntou sorrindo.

Min:cão. -Taehyung olhou estranho para Yoongi.

Kim:ele não tem nome?? -riu.

Jeon:porque não o chama de Taehyung. -o mesmo me fuzilou com os olhos.

Min:é, pode ser. -riu e pareceu pensar um pouco. -que tal.....Tae?? -perguntou. 

Kim:meu nome foi dado a um cachorro?? -perguntou incrédulo. -Estou muito honrado. -falou ironicamente e eu abaixei a cabeça rindo, levantei e o mesmo me olhava com as sobrancelhas arqueadas. Cessei o sorriso.

Min:vamos para a cozinha, estou com fome. -eu e Taehyung fomos atrás do mesmo. 












Taehyung on

Me surpreendi quando vi Jungkook sorrir, ele tá sempre me olhando com raiva ou ódio e sempre brigando comigo, entramos na sala de jantar e as empregadas serviram Yoongi. 

Min:não estão com fome?? -perguntou. 

Jeon:já tomamos café. -explicou. 

Eu e Jungkook nos sentamos a mesa e ele e Yoongi conversavam enquanto permaneci jogando no meu celular, soltei um resmungo quando vi que ligavam pra mim atrapalhando meu jogo, Jungkook e Yoongi me olharam e eu pedi licença me afastando dos dois mais nem tanto. 

*alô.*

*Tae, sou eu, o Jin.*

*Oi hyung.*

*Namjoon veio aqui em casa, ele me convidou para ir a uma festa e disse que você também iria...É verdade??*

*eu ia mais jungkook não quer ir.*-Yoongi e Jungkook me olharam e eu me virei, ficando de costas pra eles. 

*e você só vai se ele for?? Pois bem, diga a Namjoon que eu só irei se você for.*

*Não!*-falei alto e olhei pro lado vendo que os dois me olharam novamente. *Não faça isso Jin hyung, eu vou dar um jeito aqui para poder ir....Jimin vai??*

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora