Jungkook on
Eu não dei uma resposta a ele, ele apenas pediu para que eu pensasse, sai da empresa e fui em direção a minha moto, subi na mesma a ligando e logo saindo dali. Ao chegar na mansão guardei a moto na garagem, abri a porta da mansão e adentrei na mesma, vi que uma das empregadas tirava o pó da estante de livros.
-onde está Taehyung?? -pergunto e a mesma se vira fazendo uma reverência.
???:O senhor Kim me pediu para avisar ao senhor que ele saiu com uma amiga. -dita.
-Que amiga?? -pergunto arqueando uma sobrancelha.
???:Acho que ela se chama Jennie. -assenti já saindo dali.
Subi as escadas e fui para meu quarto, tirei minhas roupas ficando apenas com a box azul escuro, me joguei na cama e fechei os olhos.
Taehyng on
Depois da insistência de Jennie para sairmos eu acabei aceitando, estávamos numa loja do shopping, a mesma queria comprar algumas roupas. Me sentei na poltrona e deixei a muleta, que Jennie havia trazido para mim, ao lado da poltrona, fiquei esperando a mesma sair do provador.
Jennie:como estou?? -perguntou saindo, a olho de cima abaixo e sorri.
-Eu gostei. -dito fazendo-a sorrir.
Ela provou tantas roupas que eu já estava com preguiça de dizer "uau que linda" "eu gostei" "essa combinou muito com você" aigoo, agradeci mentalmente quando a mesma havia terminado.
-ainda são 2:05 da tarde...quer ir comer?? -pergunto enquanto a mesma entregava o cartão para a mulher.
Jennie:Não oppa, agora vamos fazer compras para você. -diz a mesma sorrindo, a mulher nos encarou enquanto colocava as roupas nas sacolas.
???:Vocês namoram?? -sorriu gentilmente.
Jennie:ah, não. -sorriu corada. -ele é casado. -explicou.
???:Vocês dois combinam juntos, por isso pensei que fossem namorados. -ergueu a mão nos entregando as sacolas.
-Eu sou gay. -falo rindo fazendo a mulher ficar surpresa.
???:oh, me desculpe. -pediu.
-Tudo bem. -digo já saindo acompanhado por Jennie.
Jennie:ali! Vamos. -me puxou rapidamente.
-calma Jennie. -ri da mesma. - eu vou acabar caindo.
Entramos numa loja de roupas, masculina, segui Jennie que parecia uma criança num parque de diversão, ri da mesma e fui atrás dela, uma atendente estava ao lado de Jennie e a mesma colocava um monte de roupas para a mulher segurar.
-Jennie, eu não vou poder comprar tanta roupa assim. -dito rindo.
Jennie:eu que vou comprar. -sorriu fofa.
-O quê?? n-não precisa. -digo.
Jennie:relaxa Tae. -pediu rindo soprado. -toma. -me entregou algumas roupas. -vai experimentar essas aqui.
-aigoo. -sai andando.
Entrei no provador e experimentei as roupas e confesso que gostei muito, a única coisa ruim foi a dificuldade que tive por conta da minha perna.
- oque achou?? -pergunto saindo do provador e ficando de frente para Jennie.
Jennie: Amei! -disse a mesma batendo palmas. -agora vai provar as outras. -assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanficDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...