Taehyung on
Ele deu de ombros e continuo a tirar a roupa.
-aiish! -resmungo e vou em direção ao banheiro.
Troco de roupa e logo saio, Jungkook procurava por algo na mala dele, fui até a minha e peguei um óculos escuro, peguei meu celular e a muleta e fui em direção a porta do quarto, sai e Jungkook logo veio atrás. Hoseok vinha em minha direção e logo atrás dele estava Jackson e Mark, Jungkook passou na minha frente.
-que bom que chegaram. -sorri me aproximando.
Mark:Oi Kook. -sorriu e jungkook apenas acenou e passou por ele.
Hoseok:esse aqui será o quarto de vocês dois, o único problema é que a cama é de casal. -explicou.
Mark:tudo bem. -riu.
Jack:Oi Taehyung. -sorriu fraco.
-Oi. Podem trocar de roupa, estaremos lá em baixo, tá todo mundo na piscina. -os dois assentiram e logo adentraram no quarto.
Hoseok:como tá a sua perna?? -pergunta enquanto caminhávamos.
-está melhorando. -sorri sem mostrar os dentes. -o appa sabe que estamos aqui?? -pergunto arqueando uma sobrancelha.
Hoseok:Sim, a única coisa que eu não contei foi que trouxemos 12 pessoas pra essa casa. -riu. Descemos às escadas. -você não vai vim?? -perguntou ao ver que eu me sentei no sofá.
-não....vou ficar aqui. -sorri minimamente. Ele assentiu e logo saiu.
Hoseok on
Me aproximei de Lisa e me sentei ao lado da mesma, pus meu óculos escuro e virei meu pescoço olhando para o lado.
Rose:vamos Kook, a água não está tão fria assim. -a mesma insistia em chama-lo para tomar banho de piscina.
Jeon:eu odeio cloro, vá você. -o mesmo pós o óculos escuro e se deitou na cadeira.
Jennie: E o Tae?? -perguntou olhando para mim.
-ele não quis vir, ficou lá na sala. -a mesma assentiu saindo da piscina, Jennie se enrolou na toalha e entrou para dentro da casa.
Rose:eu nem entendo o porque dele ter vindo com a perna assim. -sussurrou e eu a encarei.
-a única que não deveria estar aqui é você, saiba que você só está aqui graças a Lisa. -dito entredentes.
Lisa:Hobi! -a mesma me encarou.
-desculpa amor, mais eu não vou ficar escutando sua amiga falar mal do meu irmão e ficar calado. -cruzo os braços, com raiva.
Lisa: você também Rosé, não ajuda. -ditou com raiva, a mesma se levantou. -como meu namorado. -olhou pra mim e logo em seguida olhou pra Rose. -e você como minha amiga, deveriam ao menos tentar, mais nem isso vocês dois fazem....será que vocês não ligam pros meus sentimentos?? -Lisa saiu andando para dentro da casa.
Rose:olha só oque você fez. -a mesma se levantou para ir atrás de Lisa, me levantei rápido e fiquei a sua frente, a impedindo de passar.
-se você ao menos desse conta do que está fazendo....saberia que a única culpada aqui é você. -dito frio e saio dali indo atrás de Lisa.
Taehyung on
Liguei a TV e fiquei assistindo, Jennie entrou na sala e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...