Taehyung on
Voltamos para o salão, fiquei olhando em volta a procura de Jimin, não o avistei, jin continuava a conversar com namjoon, de longe vi Mark e Jackson ainda discutindo desviei o olhar para jungkook e o mesmo parecia procurar alguém.
-ela está ali. -aponto com o queixo e o mesmo me olha confuso. -sua amiga.
Jeon: não estava procurando ela. -diz o mesmo voltando a procurar a tal pessoa. -estou vendo se uma pessoa já chegou.
-aah.
???:está me procurando?? -me assusto com a voz atrás de nós, me viro e Jungkook faz o mesmo, ele pareceu com raiva quando viu a pessoa. -Olá filho. -sorriu. -você deve ser o Taehyung. -assenti sorrindo.
-é um prazer conhecê-lo. -ergo meu braço em sua direção e o mesmo retribui.
Sr. Jeon:Você é bem educado não é mesmo?? -riu soprado. -Jungkook você deveria aprender mais com seu esposo. -jungkook suspirou pesadamente.
Jeon:sou educado com quem merece. -falou friamente. -oque você quer?? -perguntou sem olhar na cara do pai.
Como um filho fala assim com o pai?? Jungkook realmente é um ser humano frio, o pai dele foi tão gentil mais jungkook o tratou com frieza o tempo todo ele nem ao menos olhou nos olhos do pai.
Sr. Jeon:nada, apenas vim cumprimentar você e seu marido. -sorriu olhando para o mesmo. -ele trata você bem Taehyung?? -me encarou. Olhei para jungkook sem saber oque dizer, o mesmo continuou olhando pra frente.
-Si-Sim, ele é muito legal. -minto e Jungkook me encara rapidamente, confuso.
Sr. Jeon: mesmo??? -perguntou rindo desacreditado. -ele está sendo legal com você?? -Já dava pra ver a fúria nos olhos de jungkook e eu estava ficando nervoso com todo aquele clima.
-com licença, se não se importa. -peço. -preciso falar com Jungkook a sós. -o pai de jungkook assentiu e eu o puxei para sair dali.
Jeon:eu estou sendo legal?? -perguntou rindo debochado.
-não. -reviro os olhos. -mas não sabia oque dizer e foi a primeira coisa que veio a mente, quando você está com raiva me assusta. -eu podia jurar que o ouvi rir.
Ainda puxando Jungkook paramos em um lugar bem mais afastado de toda aquela gente, o lugar onde estávamos era uma enorme biblioteca, soltei o braço de Jeon e me sentei no sofá.
Jeon:por que me trouxe aqui?? -perguntou.
-sei lá. -ri. -só achei que você deveria ficar longe do seu pai. -o mesmo se sentou no outro sofá e ficou de cabeça baixa parecia pensar. -você me lembra minha vó. -ele levantou a cabeça devagar e arqueou uma sobrancelha. - ela era quieta demais e mal falava com as pessoas. -sorri ao lembra da mesma. -meu avô me disse que ela era assim por que quando nova os pais dela não aceitaram o namoro dela com um garoto....então ela manteve o relacionamento com ele as escondidas.....um tempo depois, ela descobriu que estava grávida....minha vó ficou tão feliz, ela havia marcado de se encontrar com o garoto....foi quando ela contou a ele sobre a gravidez. -jungkook permanecia calado escutando a história. -mais ao contrário do que ela imaginava o garoto não reagiu muito bem, ele começou a xingar ela dizendo que o filho não era dele e que não iria ajudar a cria-lo, ela ficou nervosa então resolveu contar aos pais, eles não queriam acreditar que a filha de 16 anos havia engravidado....-uma lágrima teimosa caiu e rapidamente a limpei. -no outro dia os pais dela foram conversar com os pais do infeliz, eles conversaram, discutiram e assim entraram em acordo.....eles a obrigaram a abortar. -jungkook arregalou os olhos. - ela não queria....depois disso ela nunca foi a mesma, quando ela completou seus 18 anos foi obrigada a se casar com um homem, segundo seus pais era pro bem da família, para não ficarem na miséria. -digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanficDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...