Eu gosto de você

13.1K 1.1K 548
                                    

Jungkook on

Me sinto estranho todas as vezes que me tranquei nesse quarto eu nunca senti isso, é como se....alguma coisa me dissesse para sair, eu ouço a voz dele do lado de fora, é como se eu precisasse vê-lo mais não consigo sair daqui, não sei...não sei como encara-lo depois do que descobri, devo conta-lo?? Eu queria odia-lo....pôr toda a culpa nele, culpa-lo por minha mãe ter me deixado....mais eu sei que ele não tem culpa, afinal...ela iria falecer mesmo não tendo doado o órgão, mais eu não tenho coragem para contar tudo isso a Taehyung, não gosto de falar sobre a morte da minha mãe e não sei como ele vai reagir quando descobrir que a mulher que salvou a vida dele é a minha mãe. 

Saí de meus devaneios e vagarosamente me levantei da cama, me sinto fraco, fiquei esses dias sem comer só tomava banho e voltava pra cama. Ainda exitando destranquei a porta do quarto, não aguento mais esse sentimento idiota que sempre tenta me levar até ele, como um imã, odeio isso, é como se eu não consegui-se ficar sem vê-lo, eu me acostumei tanto com a presença do Taehyung que agora não quero mais ficar longe dele e me sinto tão patético. Saí do quarto e caminhei pelo corredor, passei pela sala e subi as escadas, ao ouvir o som de algo como vidro se quebrando, vindo do meu quarto, dei Passos longos até a porta e a abri, entrei no meu quarto e quando olhei pro lado fiz uma expressão de confuso ao ver Taehyung.

-Taehyung?? -ele deu passos para trás e quando vi que ele ia cair fui mais rápido e o segurei. -Você tá bem?? -perguntei preocupado.

Kim:O-O Jungkook....o Jungkook é meu amigo. - murmurou antes de desmaiar. 

-Taehyung! -tentei acorda-lo. -Taehyung! -o chamei novamente. -Droga! -resmuguei. 

Eu não iria conseguir pega-lo nos braços, não me alimentei esses dias e nem mesmo consegui dormir. Devagar o deitei no chão e quando ia me levantar meus olhos foram de encontro com o porta retrato quebrado no chão, me ergui e o peguei, encarei a foto e tentei segurar as lágrimas que insistiam em querer sair, me levantei do chão e fui até o meu Guarda-roupa guardei a foto e fechei a porta, caminhei até a cama e peguei um dos travesseiros, fui até Taehyung e me agachei, pus o travesseiro atrás da cabeça dele e me sentei no chão ao seu lado, encarei o rosto do mesmo. Minutos se passaram e o frio só aumentava, me levantei e peguei o cobertor de cima da cama, me virei e quando olhei para Taehyung o vi abrindo os olhos, me aproximei dele e me agachei ao seu lado. 












Taehyung on

Abri os olhos e encarei o teto. 

Jeon:Taehyung. -ouvi a voz do mais novo.

Jungkook estava agachado ao meu lado e com um semblante preocupado, pisquei umas duas vezes e me levantei. 

-porque você tá aqui?? -perguntei ainda zonzo. 

Jeon:eu que pergunto. -falou se levantando do chão e indo em direção a minha muleta. -consegue se levantar?? -afirmei com a cabeça e me levantei devagar, ele me entregou a muleta. 

- Eu...-tentei falar alguma coisa, sem saber oque dizer. Encarei o porta retrato quebrado no chão e o mesmo não tinha mais a foto. -desculpa ter quebrado seu porta retrato.

Jeon:não precisa pedir desculpa. -disse. 

Olhei Jungkook de cima a baixo e me assustei ao ver sua aparência, estava com olheiras e muito magro, parecia um zumbi. Ele pareceu perceber que eu o encarava e se afastou, o mesmo pegou o travesseiro do chão e o pôs em cima da cama. 

-é....você está com fome?? Eu ia descer para comer algo, que ir comigo?? -perguntei fitando-o com expectativa. 

Jeon:tá. -falou simplista.

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora