Jungkook on
1 MÊS DEPOIS.....
Mais um mês.... mais 30 dias sem ver o Taehyung, a saudade que eu estou a sentir é torturante, mais isso está acabando, meus dias longe dele estão acabando. Adotar uma criança realmente não é algo rápido, Jonghyun é uma criança tão fofa, sempre sorrindo e vendo o lado bom das pessoas....ele me lembra tanto o Taehyung.
Jong:Appa!!! -olhei para o lado vendo o pequeno vindo correndo em minha direção. -Estou com fome. -falou me fazendo rir soprado.
-e quando é que você não está?? -pergunto rindo. Me levantei da cadeira e o peguei nos braços. -Oque você quer comer?? -ele me olhou sorridente.
Jong:Pizza!! sorvete também! e....-o cortei.
-Ei vai com calma Jonghyun! Você não pode ficar comendo besteiras o tempo todo. -ainda em meus braços ele cruzou os dele fazendo uma cara emburrada. -Vou pedir ao Yixing para comprar algo pra comermos, uh? -ele assentiu. -agora o papai precisa trabalhar okay??
Jong:e quem vai brincar comigo??
-Porque não chama o Jong-dae?? -pergunto sorrindo sem mostrar os dentes. -eu realmente estou ocupado filho, lembra do que eu falei a você?? -ele assentiu.
Jong: Você precisa trabalhar para encontrar o vovô Kim. -assenti. -Quando eu vou poder conhecer meu outro pai?? -ele parecia ansioso.
-em breve, o papai Jeon está brigado com o papai Kim então irá demorar um pouco. -ele franziu o cenho.
Jong:Porque você brigou com o papai Kim??
Eu não escondi nada do Jonghyun, ele sabe de tudo...foi difícil contar tudo a ele e por ele ter apenas 5 anos fiquei preocupado, ele apenas sabe que seus pais verdadeiros estão no céu e que apesar dele não ter o mesmo sangue que eu ele é e sempre vai ser meu pequeno Jonghyun, apesar de ser pouco o tempo em que conheci ele já não consigo imaginar um dia sem esse garoto, me assusta a forma como ele age e como ele é... totalmente parecido com o Taehyung, demorou um pouco para que ele começasse a me chamar de pai, ele chorou muito ao acordar depois do acidente, Jonghyun não lembrava de nada e estava muito assustado eu não pude deixa-lo sozinho, fiz uma promessa ao meu falecido amigo e cumprirei.
Agora ele já se lembra dos pais falecidos mais não deixou de me chamar de pai, Jonghyun ainda sofre com a morte dos pais quando ele recuperou a memória tudo piorou mais ainda, era horrível vê-lo sofrer tanto, ele acordava no meio da noite gritando e chorando chamando pelos pais, agora ele dorme comigo, ele não tem mais pesadelos mais continua dormindo comigo. Infelizmente eu não pude continuar enrolando o Taehyung, já estamos oficialmente divorciados, Namjoon Hyung disse que diferente do nosso casamento ele e Mark se casarão na igreja daqui a um mês então basicamente eu tenho 1 mês para encontrar o senhor Kim.
Taehyung on
É estranho mais....eu estou divorciado, porque é estranho?? Porque eu não tenho mais a pessoa na qual eu "amei" ao meu lado, eu sabia...sabia que aquele conto de fadas iria ter um final triste, eu tento não pensar nele mais isso é impossível, todos os dias eu penso nele e mesmo que eu não queira as pessoas fazem questão de perguntar por ele. A duas semanas atrás eu descobri que realmente o Jungkook estava certo...o Mark gosta de mim, isso mexeu comigo porque apesar de estar sentindo toda essa raiva eu não quero ver ninguém magoado, eu só....quero que todos permaneçam longe de mim, porque ninguém entende?? Daqui a um mês eu já terei me casado. Sai de meus devaneios quando a porta do meu quarto foi aberta e rapidamente me cubro pois estava apenas de cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...