Eu não a beijei!

14.9K 1.5K 1.3K
                                    

Taehyung on

O mesmo não falou nada ele parecia ter visto um fantasma, Yoongi estava tão....assustado? Que nem mesmo apertou a mão de Jimin, olhei para Jimin e o mesmo pareceu envergonhado por ter ficado no vácuo. Yoongi se recompôs e apertou a mão de Jimin. 

Jimin:engraçado. -sorriu fraco. -eu achou que já vi você em algum lugar. -falou. 

-Por que não conversam um pouco?? -sorrio para os dois. 

Min:e-eu...-gaguejou. 

Jimin:tudo bem. -o mesmo se sentou ao lado de yoongi. -um copo de suco, por favor. -pediu ao barman. 

- Não beba álcool ouviu bem?? -olhei para Jimin que revirou os olhos. -cuide dele pra mim Yoongi e não o deixe beber. -yoongi que não parava de encarar Jimin assentiu. 

Sai de perto dos dois e procurei por jungkook, com os olhos, bufei quando o vi sentado num sofá perto de umas pessoas AO LADO de Rose, quando estava indo até ele fui parado. 

Jack:olá Taehyung. -me virei e vi Jackson. 

- oque você quer se...-fui cortado. 

Jack: eu sei que está me odiando mais posso explicar porque fiz aquilo. -falou. 

- Não importa! Você é um idiota. -tentei dar as costas para ele mais o mesmo me parou, segurando meu braço. 

Jack:eu estava drogado! -ele dita. -as coisas que falei sobre Jungkook é mentira, sei que não vai me perdoar, mais me desculpe de qualquer jeito. -puxei meu braço com brutalidade. 

-preciso pensar. - ele assentiu e eu me virei para sair dali. 

Quando estava indo novamente até Jungkook ele e Rose já não estavam mais ali, olhei em volta e não os vi, tentei procurar por Mark, não gosto de ficar sozinho, subi para a parte de cima onde tinha muitas pessoas, sorri ao ver hoseok e Lisa, fui até os dois. 

-hoseok?? -o mesmo vira o pescoço me encarando. 

Hoseok:Tae?? -fui até o mesmo e o abraçei. 

- Oi Lisa. -sorri para ela. 

Lisa:Oi Taehyung. -sorriu também. 

Hoseok:você veio com quem?? -perguntou tomando um gole da bebida. 

- com Jungkook e Yoongi, amigo dele. -falo. 

Hoseok:me apresente a eles depois. -ditou. -onde está indo?? -pergunta. 

- estava procurando Jungkook ou Mark. - falo olhando para os lados. 

Hoseok:Mark tava lá em baixo, já o Jungkook entrou naquela sala junto a uma garota. -o mesmo apontou para uma porta. 

Lisa:Eu conheço ela, ela se chama Rose. -o sorriso que estampava meu rosto logo foi trocado por uma expressão séria. 

- depois falo com vocês. -sorri fraco e sai de perto dos dois. 

Fui a passos longos até a porta e abri a mesma, a cena que vi me deixou com bastante raiva, Jungkook estava beijando Rose, quando me viu ele a afastou de si. 

Jeon:saía. -Jungkook passou a mão testa, parecia sem paciência. - eu mandei você sair. -Jungkook levantou a cabeça e olhou para Rose. 

Rose assentiu e veio na minha direção passando por mim, fechei minha mão tentando não demonstrar a raiva que estava sentindo. 

Jeon:eu não a beijei. -o mesmo falou e eu ri soprado. -acredite se quiser. - ele veio na minha direção e antes do mesmo sair segurei o braço dele com força. 

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora