O-Obrigado

14.3K 1.5K 694
                                    

Taehyung on

Adentramos no escritório do pai de Jungkook e o mesmo estava entado, provavelmente estava nos esperando, Rose nos seguiu até pararmos em frente ao senhor Jeon. 

Sr. Jeon: Rosé pode me trazer um copo de café?? -a mesma assentiu. 

Rose:E você, senhor Jeon?? -olhou para Jungkook. 

Jeon:não. -disse sem encara-la. Arquiei as sobrancelhas.

Rose:okay. -a mesma já ia saindo. 

Sr. Jeon:Roseanne. -chamou a mesma, ela se virou e o olhou. -não está se esquecendo do Taehyung?? -perguntou e eu virei meu pescoço a encarando.

Rosé:E você...senhor Kim?? -ri soprado.

-Não. -dito me virando novamente. 

Claro que eu não aceitaria, vai que essa louca coloca veneno?? Pensei. A mesma saiu e eu e Jungkook nos sentamos. 

Sr. Jeon: você me mostrará hoje se é capaz de ser um ótimo CEO, o pessoal já estão na sala de reunião nos esperando, eles darão opiniões e propostas, e você, Jungkook irá tomar decisões no meu lugar...pense bem antes de tomar qualquer decisão. -Jungkook assentiu. -vamos. -nos levantamos. 

Olhei para Jungkook e ele parecia nervoso, mesmo não querendo demonstrar, o pai dele andava na nossa frente, ele abriu a porta da sala e logo entramos, todos ali nos encararam e fizeram reverência. Jungkook se pôs ao meio e todos logo se sentaram novamente, eu me sentei ao lado do pai de Jungkook. 

Jeon:como já devem saber, me chamo Jeon Jungkook...sou o segundo presidente a empresa. -o mesmo ditou e as pessoas assentiram em confirmação. -podemos começar. -falou o mesmo. 

A empresa do Jungkook é de moda masculina, a do meu pai é de jogos, a reunião começou e eu já estava com preguiça, não é que eu odeie moda, longe disso, é que eu odeio coisas relacionadas a negócios, Jungkook só dizia não para as propostas dos funcionários, isso já estava me deixando com raiva, porque ele não escolhe logo alguma coisa?? Algumas propostas eram boas mais ele só ficava dizendo "Não", e o pior é que eu nem mesmo tomei café da manhã e estou morrendo de fome, argh, eu te odeio Jungkook. Rose entrou pedindo licença e logo entregou o café ao senhor Jeon, minha barriga roncou fazendo algumas pessoas me encararem. Que vergonha.

Sr. Jeon: Está com fome Taehyung?? -sorri sem graça e assenti. -Roseanne, traga algumas rosquinhas para Taehyung. -a mesma assentiu fazendo reverência e logo saindo. 

Foi ai que me veio uma ideia, olhei para Jungkook e o escutei falar:

Jeon:mais alguém?? -ninguém se pronunciou. -ninguém tem mais nada a dizer?? -pergunto e eu levantei a mão. 

Todo mundo me encarou, Jungkook arqueou a sobrancelha, provavelmente estava surpreso. 

-que tal....moletons com rosquinhas??....É fofo. -dito e o mesmo pareceu pensar. 

???: A ideia é boa senhor, e muitos jovens gostariam. -ditou um homem.

Sr. Jeon:E então Jungkook?? -perguntou o pai do mesmo. 

Jeon:certo.....eu escolho a proposta do senhor Kim. -sorri ladino.

Sr. Jeon:ótimo. -o mesmo se levantou. -então encerramos a reunião. -o mesmo ditou. -me siga Taehyung. -fiz uma expressão de confuso mais decidi segui-lo. 

Entramos em outra sala e vi alguns funcionários mexendo em computadores, sem entender o porque de está ali olhei para o pai de Jungkook. 

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora