Talvez...

10.5K 1K 527
                                    

Taehyung on

Ao sair da cozinha vi que Jungkook conversava algo com meu pai entre sussurros, ao perceberem minha presença eles se assustaram e mudaram de assunto. Olhei para eles desconfiado e quando abri minha boca para dizer algo minha mãe foi mais rápida. 

Mãe:Tae você tem que vim mais vezes me visitar, hoseok só vive saindo com os amigos e seu pai passa muito tempo na empresa. -disse a mesma e eu ri soprado. 

-Okay omma, prometo vim mais vezes. -falo a fazendo sorrir.

Pai:Taehyung não se esqueça que amanhã a tarde iremos a um almoço com um empresário para discutir sobre assuntos das empresas. -assenti.

Jeon:almoço?? Assuntos das empresas?? -Jungkook olhou para meu pai e logo me encarou sem entender absolutamente nada. 

Lembrei-me que ainda não havia dito a ele. 

Pai:Você ainda não contou?? -neguei. 

Jeon:contou oque?? -soltei um suspiro fraco. 

-eu conto quando chegarmos em casa, uh? -sorri fraco. -Appa eu não irei me esquecer. -aviso. -xau omma. -a abracei. 

Saímos da mansão e fomos em direção ao carro de Jungkook e ao entrarmos ele me encarou um pouco sério. 

Jeon:Oque voce tem que me contar?? -suspirei novamente baixando a cabeça, não conseguia encara-lo.

-Jungkook....Talvez...Talvez nós teremos que nos separar. - levantei a cabeça e o encarei, ele parecia ainda não entender nada. 

Jeon:Se separar?? Porque está dizendo isso?? -perguntou. 

-Seu pai usou o meu. -falei sério. -o acordo entre nossos pais era que a nossa empresa deixaria a sua famosa e a sua deveria nos ajudar a ganhar dinheiro. -explico. - mais acontece que só seu pai saiu ganhando....por causa do MEU pai a sua empresa ficou muito famosa mais....-fui cortado. 

Jeon:Você tá' dizendo que meu pai deixou sua família na miséria?? - ele perguntou irritado. 

-Sim.

Jeon:Taehyung eu juro que eu não sabia disso. 

-eu sei....confio em você. -murmurei baixinho e ele me encarou por alguns minutos e logo deu partida. 

Quando chegamos ele estacionou o carro na garagem e logo saímos, abri a porta da mansão e entrei indo me sentar no sofá, apoiei meus cotovelos na perna e baixei a cabeça passando as mãos no rosto. 

Jeon:Tae. -Jungkook se sentou ao meu lado mais permaneci na mesma posição. - Eu vou falar com meu pai, uh? Ele vai....-o cortei. 

-Não precisa, Kookie. -levantei a cabeça e o encarei, olhei para as mãos dele e as peguei, entrelaçando-as nas minhas.

Jeon:como não precisa Taehyung?? Eu não estou entendendo. 

-amanhã eu irei com meu pai me encontrar com um empresário e se der tudo certo faremos um acordo com ele. -explico. 

Jeon:acordo?? Que tipo de acordo?? - ele parecia apreensivo. 

-Eu ainda não sei...ele só dirá amanhã. -passei a mão na nuca. -Eu espero que dê tudo certo. - ele apertou mais minha mão.

Jeon:Porque não me contou isso antes?? Tae...você não desconfiou de mim, né?? -o olhei surpreso com oque ouvi. 

-claro que não Jungkook! Eu sei que você não faria isso eu só....não quero que nos afastemos. -falei baixinho baixando a cabeça. 

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora