Taehyung on
O pai de Jungkook me olhou de cima a baixo e eu o encarei com desdém, ele apenas passou por mim e saiu fechando a porta atrás de si. Jungkook me encarava confuso.
-Eu já sei de tudo Jungkook....que Jennie é minha irmã, que sou adotado, que você e meus pais mentiram pra mim e que sempre tentaram me matar por dinheiro. -ele arregalou os olhos.
Jeon:Eu sei que você deve estar com raiva mais....-o cortei.
-Eu não estou com raiva. -falei e ele arqueou uma sobrancelha sem entender. -não de você...na verdade....eu estou magoado, não acredito que você me escondeu algo tão importante.
Eu quis chorar e já sentia um nó na garganta por querer engolir o choro, ele suspirou e desviou o olhar.
Jeon:me perdoa Tae....mais eu não me arrependo, eu não queria esconder isso de você mas....eu não podia dizer. -ele respirou fundo. -desculpa....tudo oque eu fiz e estou fazendo e pro seu bem.... não posso deixar nada de ruim acontecer com você. Eu te amo. -eu não pude mais segurar, soltei as lágrimas de uma vez. -Você é muito importante pra mim.... é a única pessoa que permaneceu ao meu lado e me amou....acredite eu também sofri com a nossa separação e quando me lembrei das coisas que disse a você eu me odiei. -ditou.
-então você estava mesmo bêbado?? Por que você bebeu se iríamos para a minha casa na praia?? -perguntei curioso. Jungkook voltou a me encarar e se aproximou.
Jeon:eu não estava bêbado.
Ao ouvir aquilo eu quis chorar ainda mais, apesar de estar me achando um idiota e fraco por não conseguir segurar esse choro, eu não podia acreditar....ele falou aquilo por que quis?? Ele me ama ou não?? Estou tão confuso.
-E-Então.... você disse aquelas coisas por que quis?? -ele negou e eu suspirei aliviado.
Jeon:Eu fui drogado. -disse sério e eu engoli em seco, aflito. -eu nunca diria aquelas coisas. -ele se aproximou mais ainda. -eu sei que você deve ter sofrido muito com tudo isso e ainda está magoado....mais tudo vai se acertar. -ele sorriu fraco.
-do que está falando?? -pergunto.
Jeon:Eu fui para o Japão....para procurar os seus pais. -o olhei surpreso.
-Você foi até o Japão para procurar os meus pais?? -mesmo estando magoado e chateado eu sorri, sorri por que me surpreendeu ele ter ido para outro país só pra encontrar meus pais biológicos.
Jeon:fiz isso por que não quero te ver infeliz e não vou descansar até encontrar o seu pai. -ele sorriu fraco. -Taehyung....a sua mãe...-ele tentou falar mais eu o cortei.
-Eu sei...ela faleceu....eu me lembro. -Suspirei. -eu fui até a casa dos meus pais falar com o Hoseok por que eu já estava desconfiado de você e daí ele me contou que você já sabia sobre o meu passado e eu até pensei que fosse esse o motivo para ter me afastado e dito aquelas coisas pra mim....mais quando eu saí da mansão, eu planejava vir aqui primeiro e conversar com você mais aí eu vi isso. -tirei meu colar e o abri entregando o mesmo a Jungkook.
Jeon: São os seus pais. -ele sorriu.
-É....foi por isso que eu me lembrei, lembrei dos meus pais verdadeiros e lembrei de Jennie...ela era tão pequena quando nos vimos pela última vez e eu chorei tanto quando a levaram embora. -limpei meus olhos, não queria continuar chorando. -não posso acreditar que ela sempre esteve presente na minha vida e eu só dei atenção a ela agora, eu sinto tanta raiva por minha mãe ter sido assassinada por dinheiro e inveja, eu nunca tive amor de pai....de mãe sim mais de pai não. -Jungkook pegou minha mão tentando me acalmar mais eu puxei meu braço com delicadeza, não queria ser rude mais não posso perdoa-lo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
Fiksi PenggemarDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...