Passou dos limites, Rosé!

13.3K 1.4K 689
                                    

Taehyung on

Jungkook se levantou e foi até a porta, abriu a mesma e logo Jennie apareceu, ele deu passagem a ela e a mesma logo entrou. Jungkook me olhou por uma última vez e saiu do quarto, Jennie veio se sentar ao meu lado. 





[....]

Encarei meu celular e levantei minha cabeça, vendo que todos estavam rindo e brincando dentro da piscina, a mesma era bem grande então dava muita gente, suspirei pela 3 vez, já estava no tédio de ter que ficar vendo todos se divertirem, eles estavam jogando vôlei e agora discutiam para brincar de "galo de briga" me joguei para trás deixando com que o sol iluminar-se todo o meu corpo, pus o braço na testa e sorte que eu estava com óculos escuro, fechei meus olhos tentando relaxar. Me assustei quando dois braços gelados e molhados me pegaram no colo. 

Jeon:não tenho par Taehyung, então vai ter que ser você. -sorriu sínico. 

-para Jungkook!! Me ponha no chão! Você vai machucar minha perna. - falo com medo. 

Jeon:fica calmo, não vou te jogar na piscina. -o mesmo me botou sentado na borda da piscina e logo entrou na mesma. -sobe. -pediu ficando de costas pra mim. 

-não Jungkook! Essa água está muito fria. - dito ao perceber que a água realmente estava muito gelada, apenas metade das minhas duas pernas estavam dentro da piscina. 

Rose:Eu posso ir com você Kook. -se aproximou. 

Jeon:sobe logo Taehyung, deixa de frescura, não vou deixar você se machucar. -revirou os olhos. 

Mark:vai Rose. -Mark ergueu as mãos na cintura da mesma, a pondo sentada na borda da piscina. -sobe. -pediu e mesmo não querendo ele o fez. 

Hoseok:não vamos machucar você Tae, pode vim. -riu, Lisa já estava sentada no ombro do mesmo. 

-Aiish! -resmunguei sentando nos ombros de Jungkook. -se eu me machucar a culpa é sua. -falo para Jungkook que assente em resposta. 

Jack:sobe logo nanica! -pediu e Jennie o fez, mais antes acertou um leve tapa na cabeça do mesmo, fazendo todos rirem. -vai ser quem contra quem?? -perguntou se apronximando. 

Nam:eu e Jin × Jimin e Yoongi. -falou se pondo já na frente de Jimin, que segurava Yoongi. 

Mark:Eu e Rosé × Jennie e Jackson. -falou indo para perto dos outros dois. 

Lisa:eu e Hobi × Jungkook e Taehyung. -Jungkook assentiu e foi em direção a Hoseok e lisa, ficando na frente dos dois. -mark e rose ficam para a outra rodada. -os dois assentiram e Mark pôs Rose para se sentar na borda. 

Hoseok:1....2....3 Já!! -Jungkook se aproximou de Hoseok e eu peguei as nas mãos de Lisa, começamos a empurrar um ao outro, puxei lisa para o lado, fazendo Hoseok escorregar e os dois caírem. Ri vitorioso.

Mark:prontos para perderem?? -perguntou se aproximando com Rose, vi que os outros já mudavam, Yoongi conseguiu derrubar Jin hyung, ri ao vê-lo cair para trás junto com namjoon. 

Jeon:vocês que vão perder. -voltei a olhar para frente e encarei Rose.

Mark:1...2...3 Já! -mark veio para cima de nós e eu e Rose começamos a empurrar um ao outro. 

Gemi de dor ao perceber que a mesma estava cravando as unhas nos meus pulsos, ela é tão baixa, me pergunto como o Jungkook tem coragem de ficar com essa garota, quando vi algumas gotas de sangue escorrerem pelo meu pulso direito, um flashsback passou bem rápido. 

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora