Jungkook on
Quando chegamos na minha mansão deixei Jonghyun deitado no sofá, ele ainda dormia, Yoongi e Namjoon deixaram as malas no chão, chamei os dois para ir ao meu escritório. Ao entrar fiquei parado de frente para os dois.
Min:E então Jungkook?? -perguntou.
-Eu adotei o Jonghyun. -falo suspirando. -lembram do Yugyeom?? -os dois assentiram.
Foi aí que eu contei tudo a eles, Namjoon e Yoongi ouviram tudo em silêncio. Ao terminar eles continuaram em silêncio, até Namjoon decidir falar:
Nam:E como você vai cuidar dele sozinho?? Isso é muita responsabilidade Jungkook. -ditou sério.
-Eu sei. -suspirei pesadamente. -pra ser sincero tudo tem ficado ainda mais cansativo desde que o Jonghyun apareceu mais eu não posso deixá-lo só, ele só tem a mim Hyung, até tentei procurar pelos familiares de Yugyeom e Ye-rim mais eu descobri que como o Yugyeom era filho de um empresário os pais dele não aceitaram ele ter se casado com uma "garota de classe baixa". -fiz aspas. -então o desertaram, eu até fui conversar com eles depois de tudo oque ocorreu mais eles não queriam saber do neto e a família da Ye-rim....ela foi criada pelos avós que já faleceram. -explico.
Min:e os pais dela??
-morreram em um incêndio quando ela tinha apenas 4 anos. -dito.
Nam: Quem ficará com o Jonghyun quando você tiver que ir a empresa?? -perguntou curioso.
-não sei, estou pensando em contratar uma babá. -falei me sentando no sofá de frente para os dois. -Mudando de assunto....e o Taehyung?? Como ele está?? O segurança que contratei para ficar de olho nele não me disse muita coisa. -eles se entreolharam. -oque foi?? -perguntei já preocupado.
Nam:O Taehyung está tão mudado você não vai nem acreditar quando vê-lo pessoalmente. -disse sério.
-Eu senti tanta falta dele, quero vê-lo o mais rápido possível. -falo ansioso. -não me surpreende ele ter mudado, afinal...eu o magoei muito ele deve estar me odiando. -me levantei do sofá.
Jong:Appa! -escutei a voz do mesmo, ele parecia está chorando.
Min:Seu filho acordou Jungkook. -brincou.
Sai do escritório e Namjoon e Yoongi vieram junto, Jonghyun estava sentando no sofá coçando os olhinhos. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado.
Min:Eu tenho que ir. -disse olhando a hora no relógio. -Eu e Jimin vamos visitar os pais dele hoje.
Nam:Também preciso ir.
-Okay, vejo vocês depois. -eles foram em direção a porta e logo saíram. -Filho, oque acha de sairmos, uh? Lembra que você disse que queria conhecer Seul?? -ele assentiu sorrindo minimamente. -Vem, vamos tomar um banho primeiro.
Peguei minhas malas e as dele e logo subimos as escadas, abri a porta do meu quarto e entrei, pus as malas no chão e fui em direção ao guarda-roupa pegando uma toalha. Me sentei na cama tirando o sapato.
-Vem. -o chamei indo em direção ao banheiro. Ele entrou e logo começou tirar as roupas. -estarei aqui fora okay?? Me chame quando terminar. -liguei o registro, ele assentiu. Sai do banheiro.
[....]
Depois que terminei de me arrumar desci com Jonghyun, fui em direção a porta e a abri dando passagem ao pequeno. Entrei na garagem indo em direção a um dos meus carros, abri a porta para que ele entrasse mais o mesmo ficou parado encarando o carro, lembrei que desde o acidente com os pais ele meio que ficou com um trauma/medo de entrar em carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanficDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...