Não pode ser!

10.6K 1K 439
                                    

Taehyung on

1 MÊS DEPOIS....

Jungkook estava muito estranho ele voltou a ficar sério, como era antes, isso têm me incomodado bastante. Será que eu fiz algo de errado?? Ele mal fala comigo e já o vi falando no telefone murmurando como se não quisesse que ninguém ouvisse, eu sei que provavelmente ele está escondendo algo, mais não quero me meter para não ser invasivo mais porque ele voltou a me tratar com frieza?? Nossa relação estava realmente mudando, estamos cada vez mais próximos e agindo como um casal de verdade mais daí ele começou a ficar estranho. Estava deitado no sofá encarando o teto, eram 10:56 PM e ele ainda não havia chegado oque estava me preocupando....esses dias ele têm chegado muito tarde, agora que ele está quase tomando a presidência da empresa ele mal para em casa. Sai de meus devaneios quando ouvi o som da porta sendo aberta e logo em seguida sendo fechada, me levantei do sofá e avistei Jungkook, me levantei indo até o mesmo. 

-Kookie, porque você....-parei de falar ao sentir o cheiro de álcool vindo do mesmo. -Você bebeu?? -pergunto arqueando as sobrancelhas. 

Jeon:Não muito. -falou simplista, o mesmo passou por mim indo em direção a cozinha e eu o segui. 

-está tarde, aonde você estava?? -pergunto vendo que ele procurava por algo nos armários. -está com fome?? Dara deixou comida 'pra você. -dito.

Jeon:Porque trata as empregadas informalmente?? - ele perguntou e parecia com raiva, o olhei sem entender. 

-O que deu em você?? - ele se virou e me analisou de cima a baixo logo em seguida veio até mim. -Jungkook oque...? -fui cortado quando o mesmo selou nossos lábios rapidamente.

Mesmo sem entender o porque daquele beijo eu retribui, ele me empurrou para trás com uma certa brutalidade me fazendo encostar no balcão, o mais novo se abaixou e me ergueu fazendo-me sentar em cima do balcão, ele encerrou o beijo e foi descendo até o meu pescoço deixando chupões por toda parte. 

-Jun-Jungkook. -o chamei tentando fazer para-lo. 

Ele deslizou a mão esquerda por minha coxa subindo até parar na borda da minha camisa, ele pôs a mão dentro da minha camisa e eu estremeci com o toque da mão gélida dele em contato com meu abdômen, foi ai que aconteceu....a mão dele parou bem em cima da cicatriz e por impulso eu acabei o empurrando para longe fazendo com que ele quase caísse, ele me olhou com os olhos arregalados e eu não sabia nem oque dizer, apenas sai de cima do balcão e a passos longos sai da cozinha, subi as escadas rapidamente e entrei no meu quarto trancando a porta me joguei na cama afundando a cara no travesseiro.

-Você é um babaca Taehyung. -minha voz saiu abafada. 

Eu não quero afasta-lo ainda mais de mim, porque eu gosto muito do Jungkook e me acostumei com a presença dele, não quero que isso que há entre nós acabe e tenho medo de que EU acabe estragando as coisas entre nós dois, se antes ele me tratava com frieza...agora que eu fiz isso ele com certeza vai me odiar....mais 'pra ser sincero eu não queria que nossa primeira vez fosse assim, ele bêbado. Minha primeira vez foi horrível e eu não queria que fosse do mesmo jeito com eu e ele.












Jungkook on

NO OUTRO DIA.....

Acordei sentindo uma forte dor na cabeça e ao me levantar da cama a dor só piorou, fui até o banheiro me olhando pelo espelho. Fiz minhas higiene e sai do banheiro indo em direção a porta e quando minha mão encostou na maçaneta da porta as cenas de ontem passaram rapidamente. 

- Mais que...? -pus a mão na cabeça e quando a cena 'deu e Taehyung passou eu arregalei os olhos. -Aish! Eu sou um idiota. -falei irritado. 

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora