Taehyung on
NO DIA SEGUINTE....
Era cerca de 05:27 quando sai de casa, estacionei o carro em frente a mansão de Jungkook e logo sai, caminhei até a porta de entrada e toquei a campainha demorou alguns minutos e a porta logo foi aberta pelo Jonghyun.
Jong:Appa!! -ele sorriu ao me ver.
-Oi pequeno. -adentrei na casa.
Sra. Jeon: Taehyung! você chegou cedo. -disse a mesma ao se aproximar.
Hoje é o aniversário do Jungkook e a mãe dele quis fazer uma festa surpresa, não seria muitos convidados, apenas os amigos dele e a família. Essa hora ele ainda está na empresa e pelo que eu soube está em uma reunião e vai demorar para voltar pra casa então aproveitamos para preparar tudo.
-Eu fiquei um pouco ansioso demais. -ri soprado. -Espero que dê tempo de levá-lo pra sair. -falo apreensivo.
Sra. Jeon:claro que vai dar. -ela sorriu gentilmente. -tenho certeza que o Jungkook vai amar a sua surpresa. -abaixei a cabeça corando.
A minha surpresa é levá-lo até a praia para passarmos a noite lá, eu até pensei em levar o Jonghyun mais ao pensar melhor achei que não era uma boa ideia já que eu não pretendo apenas dormir. Ri soprado com meus próprios pensamentos e fui em direção ao sofá me sentando no mesmo. Ao se passar longos minutos algumas pessoas foram chegando, amigos da empresa dele, colegas antigos da escola, avistei Namjoon e Jin Hyung e ao me verem os dois se aproximaram.
Jin:Oi Tae e o Jimin?? Ele já chegou?? -neguei.
Mark: Taehyung?? -me virei para encarar o mais velho.
-ah, oi Mark. Você veio. -sorri fraco.
Eu havia convidado ele na expectativa de que ele viesse e o memso veio, apesar de tudo Mark ainda é um dos melhores amigos do Jungkook e eu também o considero um grande amigo.
Jin:Estou com sede, vou pegar alguma coisa pra beber, vocês querem?? -eu neguei e Namjoon fez o mesmo. Mark sorriu e logo se afastou.
[....]
Já estava na hora do Jungkook chegar e ao ouvir o som do carro dele Yoongi apagou a luz e todos ficaram em silêncio, escutei o som da porta sendo aberta e logo pude ouvir os passos de Jungkook.
Jeon:Omma??
Yoongi acendeu a luz e todos gritaram "feliz aniversário!!", O Jonghyun que segurava o bolo com a maior dificuldade, Jungkook sorriu alegremente ao ver todos ali presente e ele parou o olhar em mim eu eu sorri. Enquanto todos já começavam a cantar parabéns eu me aproximei de Jonghyun para ajuda-lo a segurar o bolo e o guiei até onde o pai estava, Jungkook se agachou ficando de joelhos de frente para o filho assim que nos aproximamos e quando todos terminaram ele assoprou as velas e beijou a testa do pequeno Jonghyun. Ele se ergueu para se levantar e logo veio até mim me puxando para um abraço, não pensei duas vezes e logo retribuiu, nos afastamos um pouco e selamos nossos lábios brevemente.
-parabéns Kookie. -murmurei sorrindo.
Jeon: não acredito que você fez isso. -ele falou sorridente.
-culpe o Namjoon Hyung e a sua mãe também. -falei rindo. -eles também ajudaram. -falei.
Jeon: Obrigado, eu amei. -falou sincero.
Min:Sem querer atrapalhar o momento do casal mais será que eu posso abraçar meu melhor amigo?? -eu corei ao ver que todos nos observavam encantados. Me afastei um pouco do Jungkook e ele riu indo até o amigo e o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanficDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...