Jungkook on
- sai de cima de mim! - falo com raiva e o mesmo se senta ao meu lado no sofá.
Kim:desculpa Kookie. -pediu.
Me levanto do sofá e puxo Taehyung pelo pulso, pego meu celular no bolso e ligo para meu motorista.
*sou eu....venha me buscar na casa de Mark, rápido.*
*Okay senhor Jeon.*
Desligo meu celular e saio andando puxando Taehyung pelo braço, avistei Namjoon e Jin e fui até os dois.
Nam:Jungkook oque é isso?? -perguntou com as sobrancelhas arqueadas. E logo riu ao perceber.
- Não tire o resto de paciência que ainda tenho namjoon, onde Yoongi está?? -pergunto.
Nam:saiu a pouco tempo, ele e Jimin. -explicou.
Jin:oque você fez Tae?? -pergunta rindo.
Kim: Nada hyung. -falou sorridente, e eu o fuzilei com os olhos.
Nam:você já vai?? -assenti.
-Aiish, fica quieto Taehyung! -dito com raiva pois ele não parava de se mexer, tentando se soltar. -vou. -falo olhando para Namjoon.
Jin:acho melhor eu ir também. -disse olhando a hora no relógio de pulso. -está ficando tarde e eu deixei uma empregada cuidando da minha mãe. -falou.
Nam:eu te levo, vamos. -Jin assentiu e saiu na frente. -cuide bem dele, okay Taehyung?? -o mais velho assentiu sorrindo com os olhos fechados. Namjoon sorriu pela fofura do mesmo e logo se afastou.
Kim:Jungkookie, você tá me machucando. -falou choroso tentando se soltar de mim.
-O quê?? Ah! - afrouxei o aperto no pulso dele ao perceber.
???:Tae?? Oque aconteceu com você?? -o garoto junto a uma menina se aproximou.
Kim:Hobi! -Taehyung se soltou de mim e foi abraçar o garoto.
???:você bebeu Tae?? -perguntou.
Kim:só um pouco. -sorriu soltando o garoto. -maninho esse aqui é o Kookie. -o garoto me olhou de cima a baixo.
???:porque deixou ele beber?? Taehyung toma remédios, você sabia disso?? -o mesmo disse preocupado.
-quem é você? -pergunto ignorando as perguntas do mesmo.
???:sou o irmão dele. -falou.
Motorista:senhor Jeon?? -me virei e vi meu motorista.
-vamos Taehyung. -puxei o braço do mesmo mais o irmão dele o segurou.
???:irei conversar com você depois ouviu bem?? -Taehyung assentiu alegremente. -vamos amor. -o irmão de Taehyung me olhou com desdém e saiu puxando a garota para sairem dali.
Revirei os olhos e puxei Taehyung para sair dali, saio da mansão e abro a porta da limousine, joguei Taehyung para dentro e logo entro na mesma, fecho a porta e dou sinal para o motorista que já podíamos ir.
Kim:tô com fome Jungkookie. -ele cruzou os braços.
Respirei fundo, ergui meu corpo para pegar umas barras de cereal, arregalei os olhos quando senti um tapa ser depositado na minha bunda, virei meu pescoço e olhei para Taehyung.
Kim: Você tem uma bunda grande Jungkookie -sorriu maliciosamente.
Voltei a me sentar e joguei as barras em cima do mesmo ouvindo um "obigado" vindo do mesmo, okay, eu até achei fofo, olhei a hora no meu relógio de pulso e já eram 12:23, essa semana trabalhei tanto que estou sentindo cada parte do meu corpo cansado, apoiei meu cotovelo ao lado da porta e fechei meus olhos suspirando cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...