Taehyung on
Eu não consegui.... não consegui me manter forte perto dele, ao ver Jungkook a vontade de chorar me consumiu e eu não pude controlar as lágrimas, eu queria poder abraça-lo e dizer que senti uma enorme falta dele mais também quis soca-lo até não aguentar mais por tudo oque ele me fez passar, eu o amo e ao mesmo tempo o odeio, isso é possível?? Encarei o espelho a minha frente e terminei de escovar os dentes, sai do banhei indo em direção a minha cama, me sentei na mesma e peguei meu celular, entrei na galeria e encarei a foto onde estava eu e o Jungkook, após ficar encarando por alguns minutos pensei a respeito de tudo oque aconteceu quando estávamos juntos....se ele não sentia nada por mim porque me tratou com tanta delicadeza??
Depois que começou a gostar de mim é claro, eu sei que ele sentia algo por mim então por que ele disse aquilo?? Alguns flashes passaram bem rápido me deixando um pouco zonzo, lembrei-me que ele começou a agir estranho depois que voltamos da casa na praia e também me lembro de pegá-lo conversando em sussurros com meu pai.... será que... não! Eles não seriam capazes. Me levantei da cama deixando meu celular em cima da mesma e fui em direção ao guarda-roupa, troquei de roupa apressadamente e logo sai do quarto.
Mark: Taehyung?? Aonde você vai?? -perguntou o mesmo que também descia as escadas.
-na casa dos meus pais. -dito.
Abri a porta e sai, fui em direção ao meu carro e entrei logo dando partida. Ao chegar soltei um longo suspiro antes de sair do carro, abri a porta do mesmo e sai, fui em direção a porta e vagarosa ergui minha mão para tocar a campainha, não demorou muito e ela logo foi aberta por minha mãe que se surpreendeu ao me ver.
Mãe:Ta-Tae?? -gaguejou.
-O Appa está?? -pergunto.
Hoseok: Quem é Omm...-ele não terminou de falar ao me ver, nos encaramos por alguns segundos.
-precisamos conversar. -dito sério.
Hoseok:por que está aqui?? -ele pergunta, também sério.
Minha mãe me deu passagem e eu logo entrei, segui Hoseok até o quarto dele e ao entrarmos ele fechou a porta e se virou para me encarar.
Hoseok:Oque houve?? -ele se aproximou sentando na poltrona de frente para mim.
-Hoseok....-o chamo baixinho.
É estranho chamá-lo assim, sempre o chamei pelo seu famoso apelido, Hobi. Ele me encarava sério e curioso.
-O Jungkook....ele sabe sobre o meu passado?? -ele pareceu surpreso com oque escutou e ficou calado por alguns segundos, eu já sabia. -Por que... por que você contou?? -minha voz saiu embargada e a vontade de chorar se fez presente.
Hoseok:eu não iria contar....sei que você não gosta de quem fale sobre isso mais....o Jungkook realmente estava preocupado... eu até cheguei a pensar que ele te largaria ao descobrir não sei, talvez por medo mais ao contrário....ele mudou e virou uma pessoa totalmente diferente da que conhecíamos, ele se importou com você....por isso não aceitei quando você disse que se casaria com Mark. -falou abaixando a cabeça.
-Então....por que ele me disse aquelas coisas?? Ele disse que não me amava e me humilhou. -funguei.
Hoseok:Eu também não sei...acho que ele teve algum motivo para ter feito isso mais sei que ele te ama e que não seria capaz de dizer coisas ruins a você.... não por vontade própria. -o olhei sem entender.
-do que está falando?? Você acha que alguém obrigou o Jungkook a me dizer aquilo?? -ele assentiu.
Hoseok:lembra de quando voltamos da casa na praia?? A empresa do Appa havia sido invadida.... você lembra da mensagem?? E se obrigaram o Jungkook a se afastar de você??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...