Jungkook on
Marquei de me encontrar com o pai de Taehyung no mesmo lugar que nos encontramos da última vez, assim que tomei um banho e me arrumei antes de sair fui até o quarto de Taehyung e bati na porta.
-Taehyung. -o chamei sem ouvir resposta. -Taehyung. -bati novamente e ao perceber que ele não iria responder decidi abrir a porta, entrei e vi que ele estava dormindo.
Me aproximei e me sentei ao lado do mesmo, sorri ao ver que até dormindo ele era ainda mais fofo e bonito. Aproximei meu rosto do ouvido dele e disse:
-Eu não vou deixar mais ninguém te machucar. -sussurrei erguendo meu corpo e selando nossos lábios. Me afastei dele e me levantei para sair.
Sai do quarto e desci as escadas e antes de sair pedi para que a empregada ficasse de olho no Taehyung e que se qualquer coisa acontecesse era para ela me ligar.
[....]
Ao chegar fui até mesa onde o pai de Taehyung estava, me sentei de frente pra ele.
Sr. Kim:Olá Jungkook. Do que você quer falar?? -perguntou.
-me mandaram uma mensagem. -dito sério, tirei meu celular do bolso e o entreguei, ele viu a mensagem e voltou a me encarar. -eu preciso saber....porque querem Taehyung morto. -falo e o mesmo passa as duas mãos no rosto.
Sr. Kim:okay...eu irei contar tudo, mais prometa que Taehyung não irá saber, isso tudo é muito perigoso e se....-o cortei.
-eu prometo, mais antes quero fazer uma pergunta.
Sr. Kim:prossiga. -pediu.
-você e meu pai se conhecem a bastante tempo não é mesmo?? Eu descobri a pouco tempo que o Taehyung foi a criança que minha mãe doou o órgão e morreu na cirurgia. -falo e ele me olha surpreso. -porque não me contaram isso?? -pergunto.
Sr. Kim:não me culpe, essa foi uma decisão do seu pai ele achou que se você soubesse talvez não aceitasse se casar com Taehyung.
-se eu fosse você pensaria duas vezes antes de confiar em meu pai. -falo e ele me olha sem entender. -enfim, me conte sobre tudo, tudo mesmo. -ele assentiu.
E foi ai que ele começou, me contou tudo, tudo mesmo e eu estava perplexo com aquela história e só de imaginar que Taehyung sofreu tanto e vai sofrer ainda mais quando descobrir a verdade eu sinto um aperto no peito. Eu sinceramente não sei o que sinto por ele mais quero protegê-lo não quero mais vê-lo sofrer e farei de tudo para que isso não aconteça. Em nenhum momento eu ousei interrompe-lo ouvi tudo aquilo em silêncio e quando ele terminou eu fechei os olhos e respirei fundo.
-então quer dizer que....estão tentando matá-lo por dinheiro?? -pergunto entre-dentes e o mesmo assente.
Sr. Kim: eu tive que mudar de sobrenome, de Jung para Kim, só meus amigos antigos sabem que meu verdadeiro sobrenome é Jung mais agora todos me chamam de Kim. -assenti. -Jungkook por favor, cuide do Taehyung.
-você sabe que a qualquer momento ele pode descobrir a verdade não sabe?? -ele assentiu. -não se preocupe, eu irei cuidar dele, agora preciso ir. -me levantei e ao me despedir do mesmo sai para fora do lugar.
Eu sei que quando Taehyung descobrir sobre tudo isso ele não só ficará magoado mais também ficará com raiva, o pai dele me disse que hoseok também não sabe sobre isso e que não era para eu conta. Ao chegar em casa estacionei o carro e sai, entrei na mansão e avistei uma das empregadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado. Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece. Jeon...