trauma...

16.4K 1.6K 891
                                    

Taehyung on

Meus pais haviam chegado, papai conversava com o pai de Jeon enquanto minha mãe falava alegremente com umas amigas antigas, Jeon se manteve distante, conversava com empresários, eu me mantive ao lado de meu irmão hoseok, ele falava sobre como estava sendo depois da minha saída de casa e sobre seu relacionamento com a namorada, eles já estavam juntos há 2 anos e meio a mesma se chama Lisa, os dois faziam aula de dança juntos e hoseok foi escolhido para ser seu par já que a professora havia dividido os alunos em pares, meus pais aceitaram o namoro, apesar dos pais de Lisa não serem empresários meu pai queria que o filho fosse feliz seja ao lado de quem for, o pai de Lisa é médico e a mãe é advogada. 

Eu não vi Jimin desde que havia saído para ir no banheiro, avistei yoongi e o mesmo não parecia bem ele deu passos longos até a saída mais foi esbarrado por Namjoon, eles discutiram e logo yoongi saiu, Namjoon voltou a conversar com jin mais pudi ver que o mesmo olhou para a porta do salão por onde yoongi havia saído, eu nem estava mais ouvindo oque hoseok falava. 

-irmão, me dê licença um minuto. - ele fez uma expressão de confuso. -preciso achar Jimin. - ele assentiu e eu fui até Namjoon e jin. 

Jin:Oi Tae. -o mesmo sorriu, porém eu estava muito preocupado para sorri ou responde lo naquele momento. 

-Jimin sumiu, não o vejo desde que fui ao banheiro. -digo preocupado. 

Nam:ele deve está conversando com algum amigo. -disse tranquilo. 

Jin:nós somos os únicos amigos dele. -falou também preocupado olhando para Namjoon logo em seguida me olhando. -onde o viu pela última vez?? -perguntou. 

-quando nos afastamos de vocês fomos tomar uma bebida mais eu disse que iria no banheiro. -digo aflito olhando em volta. 

Jin:acha que ele fez de novo?? 

- ele não pode fazer isso, não aqui. -digo. 

Nam:oque ele fez?? -pergunta o mesmo. 

Jin:Jimin tem problemas com o pai....então ele sempre tá bebendo quando não aguenta mais. -falou triste. 

Nam:nossa. -o mesmo olhou me volta e parou quando viu jungkook. -vou procurá-lo, mais antes preciso falar com jungkook. 

Jin:não, tudo bem, eu e Taehyung vamos procura-lo. -Namjoon apenas assentiu e saiu. 

-isso é culpa minha, eu não deveria ter levado ele pra beber. -dito. 

Jin:não é sua culpa Tae. Vamos acha-lo. -assenti. 

Saímos dali a procura de Jimin e antes de entrar no corredor olhei pra trás e vi Namjoon meio que discutindo com Jungkook, Jeon que antes olhava para Namjoon enquanto falava coisas que eu não consegui escutar, desviou o olhar e me encarou, nos encaramos por mais ou menos 5 ou 9 segundos até eu me virar e continuar a andar atrás de seokjin. 

procumos Jimin por todos os lugares entramos em quartos, banheiros até mesmo na biblioteca onde eu e jungkook conversamos, eu e jin já estávamos bastante preocupado pois não encontrávamos Jimin e lugar algum, estávamos passando por um corredor até que avistei uma porta eu iria prosseguir mais ouvir que alguma coisa havia caído de dentro do cômodo, jin que estava a minha frente pareceu ter escutado também já que o mesmo se virou e olhou para a porta. Abri a mesma e entramos juntos avistando Jimin sentado num sofá enquanto chorava descontroladamente, demos Passos longos indo até ele, jin sentou ao lado do mesmo e eu me agachei a sua frente. 

-hyung! -o chamei. -oque houve?? -pergunto preocupado. 

Jin:porque bebeu de novo Jimin. -perguntou. - sabe que não gostamos quando você faz isso.

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora