Pai

12.6K 1K 318
                                    

Taehyung on

Voltei a me deitar e me cobri com o cobertor, Jungkook me encarou e o vi ri soprado. 

Jeon:Você vai voltar a dormir?? -perguntou indo até o guarda-roupa. 

-Sim, está cedo e não tem nada melhor pra fazer do que ficar dormindo. -falo me encolhendo.

Jeon:Sua amiga não deve ter acordado?? -mordi o lábio inferior e o encarei. 

-Não sei. -afastei o cobertor e me sentei. -vou tomar café e aproveito para ver se ela acordou. -me levantei da cama. -Aish. -resmunguei. 

Jeon:oque foi?? -Jungkook me olhou enquanto se afastava do guarda-roupa. 

-esqueci de pegar minha escova de dente. -dito. 

Jeon:tem uma no banheiro. -apontou e eu assenti indo até o mesmo. Procurei pela escova e não a achei. -Encontrou?? -olhei na direção da porta e vi Jungkook entrando no banheiro com uma toalha em cima do ombro. 

-Não. 

Jeon:ali. -apontou e eu virei o rosto, ao ver a escova ainda na embalagem logo a peguei.

Fiquei de frente a pia e coloquei pasta na escova, franzi o cenho olhando estranho para Jungkook quando o mesmo se pôs ao meu lado fazendo o mesmo que eu. Decidi não dizer nada mesmo àquilo sendo estranho quer dizer, não é como se fôssemos um casal e aquilo era realmente muito estranho, para o Jungkook isso deve ser normal afinal ele já fez tantas coisas estranhas na minha frente que eu não entendo porque ainda fico surpreso com essas coisas. Mais agora me sinto mais confortável porque estamos nos dando bem, não brigamos mais e ele tem me tratado tão bem ultimamente que me pergunto onde está aquele Jungkook "frio de poucas palavras" que conheci, ele está me mostrando um outro Jungkook que eu não sabia que existia, ele tem sorrido e isso também me surpreendeu. Encarei ele pelo espelho enquanto escovava os dentes, e ele fazia o mesmo, Jungkook me olhou e cuspio na pia. 

Jeon:porque está me olhando assim?? -desviei o olhar dele, cuspindo na pia. 

- Eu....gosto dessa pessoa que você é agora. -falo o fazendo ficar confuso. Lavei a boca e enxuguei na toalha. -Quando eu te conheci você nem mesmo falava um oi ou bom dia, só vivia trancado no seu escritório e agora....você tem sorrido tanto ultimamente e isso me deixa feliz, antes eu achava que você só era assim por ser um mimado chato mais quando eu te conheci e vi quem você realmente é....-suspirei. 

Isso por um lado me deixa feliz mais ao mesmo tempo me deixa encomendado....porque eu estou conhecendo o verdadeiro Jungkook mais tenho medo dele conhecer o verdadeiro Taehyung, não quero que ele se decepcione, eu estou gostando do Jungkook e isso me deixa inseguro e se ele for embora como o sehun fez?? E se eu não for o bastante e ele se cansar?? Ainda tem o lance dele com a Rose que por sinal não a vejo faz dias, o que é bom, eu quero poder dizer a ele que quero continuar o conhecendo, quero saber mais sobre ele mais e se ele também querer me conhecer?? Minha história não é uma das melhores e se ele não gostar mais de mim depois que souber?? Saí de meus devaneios ao ouvir a voz de Jungkook. 

Jeon:Taehyung...eu sei que quando nós conhecemos não foi um dos melhores encontros e eu sinto muito por ter te tratado daquele jeito. -ele veio até mim e eu me virei ficando de frente para o mesmo. - Eu quero que você possa me conhecer melhor e confie em mim. -sorriu deslizando a mão por meu braço parando-a na minha e entrelançando-as. - Não precisa se sentir pressionado a ter que falar sobre você vamos devagar, okay? -assenti. -e sobre o Sehun...desculpe ter te levado sei que de alguma forma as palavras dele te machucaram e....-o cortei. 

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora